Análise do traje de noite de Mireia Lalaguna - Miss Mundo 2015

Continuando com a análise dos trajes de noite vencedoras do Big4 feito pelo Missosology.
O traje  analisado foi o usado por Mireia Lalaguna - Miss Mundo 2015. Acho ele muito bonito e perfeito para ser usado no Miss Mundo, pois o concurso não se importa com performances em traje de noite na final e o modelo é bem conservador.

Uma bela coincidência – esta é a melhor maneira de descrever o vestido da Miss Mundo 2015 - Mireia Lalaguna.
Para Tina Olari, a estilista do vestido, a sorte estava ao seu lado. Como estilista oficial do concurso Miss Mundo Barcelona, ​​Tina é responsável pela criação dos vestidos deslumbrantes para a Miss Mundo 2015 - Mireia Lalaguna desde o início. E por isso ela acredita que é o amuleto da sorte de Mireia. "Alguns dias atrás, alguém me perguntou se eu dou sorte a estas moças. Eu acredito que sim",  disse Tina ao Missosology.Org em uma entrevista exclusiva.
Isso ajuda e Mireia sabe disso. Ela desenvolveu uma amizade com a rainha da beleza quando começou a vesti-la para o concurso Miss Mundo Barcelona. "Eu sei como é sua silhueta, seus pontos fortes e a cor que iria ajudá-la a se destacar no concurso Miss Mundo", confidencia Tina. O seu principal objetivo como estilista do vestido de noite para a final do Miss Mundo 2015 foi fazer a beleza de Mireia destacar-se entre as 100 concorrentes.
Tina é uma estilista romena que vive na Espanha e que, literalmente, olhou para cima para se inspirar. Em seguida, ela sabia o que a cor perfeita para Mireia era o azul céu. Ela contou para Missosology os detalhes do vestido: "Eu estava procurando por materiais de alta qualidade. O modelo sereia, recortado com uma cauda generosa, alonga a silhueta. O vestido é de renda com lantejoulas, cristais e guipure, com mangas em tule bordadas com strass, rendas e botões de vidro."
Tina começou a criar vestido com dois meses de antecedência início do concurso na China. Ela afirmou que foi mera coincidência a cor do vestido combinar com o azul safira da coroa de Miss Mundo. "Eu acho que a coroa se sentiu atraída por Mireia. Eles foram feitos um para o outro! "


Mireia Lalaguna - Miss Mundo 2015

O belo traje usado pela Miss Mundo 2015


Comentários