Análise do traje de noite de Pia Wurtzbach - Miss Universo 2015

Finalizando as análises dos trajes de noite usado pelas vencedoras do Big Four feita pelo Missosology, vamos a análise do traje usado pela filipina Pia Wutzbach na final do Miss Universo 2015.

Não há dúvida de que muita gente sabe agora qual era o desejo dos filipinos nos últimos anos. Se você esqueceu, era a seguinte: por que não permitir aos estilistas filipinos a criação dos vestidos para a Miss Filipinas Universo? Bem, no ano passado Albert Andrada tornou-se a resposta enviada dos céus. Quando ele foi convidado para criar um vestido para Pia Wurtzbach, ele não hesitou e projetou um vestido perfeito para uma candidata vencer.O vestido azul real usado por Pia Wurtzbach faz alusão à essência das Filipinas. Albert confidencia que a cor representa as águas azuis do seu país. Que a cor combina bem com a coroa do concurso era simplesmente uma coincidência. Em uma entrevista a um jornal filipino, Albert revelou o que o inspirou a criar um modelo tão dramático na parte de trás do vestido. "A parte de trás revela detalhes opulentos de raios solares feitos de miçangas, lantejoulas e cristais, que representam o sol nascente no meio de um mar azul sereno", disse ele.Mesmo os detalhes menores estão cheios de simbolismo com os cristais coloridos, a pequena safira e o beadwork representando as belas areias das praias filipinas. As múltiplas pregas na bainha, entretanto, são inspirados pelas barbatanas de diferentes e bonitos peixes. Na verdade, o público filipino estava certo em exigir que um estilista filipino criasse os vestidos para as suas representantes no Miss Universo. Como Albert Andrada demonstrou, a própria alma e o espírito das Filipinas está muito presente naquele vestido azul real usado por Pia Wurtzbach. Afinal de contas, ninguém conhece as Filipinas e suas belas mulheres melhor do que os próprios filipinos.


Pia Wurtzbach desfila na final do Miss Universo 2015

 Acho esse vestido lindo e acredito que este ano teremos outro tão belo sendo usado pela representante das Filipinas no Miss Universo.


Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira