Anea Garcia é destronada e australiana é a nova Miss Grand International 2015

Ontem o Mundo Miss foi surpreendido com a notícia de que o mais jovem concurso internacional teve sua rainha destronada.
Anea Garcia não é mais a Miss Grand International 2015 e quem assume o título é a australiana Claire Elizabeth Parker que ficou em 2º lugar na competição realizada em outubro do ano passado.
A especulação foi grande e os motivos foram esclarecidos ainda ontem pela organização.
Segue abaixo a declaração oficial:

"Embora acreditemos que Anea mereceu vencer o MGI, ela não cumpriu com as obrigações do seu reinado. Em primeiro lugar ela ainda está estudando, o que torna muito difícil para nós programar suas atividades. Muitas vezes tivemos que reprogramar, cancelar eventos, alterar ou perder vôos internacionais. A Miss Grand International deve estar sempre pronta e focada em seu trabalho. Além disso, ela também se tornou muito exigente, sempre exigindo coisas que não foram prometidas ou fora do contrato que assinou, incluindo trazer sua avó para Bangkok para viver com ela. Ela exigia serviços adicionais que realmente não fazia sentido. Suas ações foram desrespeitosas para com a organização e o Sr. Nawat não aprecia este tipo de atitude, o que nos levou a tomar esta decisão. Claire Elizabeth Parker está muito feliz e pronta para assumir as funções como Miss Grand International 2015. Ela virá para a Tailândia em breve, onde será realizada uma conferência de imprensa no próximo dia 01 de abril para sua coroação oficial. Esperamos que Claire visite pelo menos 7 ou 8 países como Miss Grand International  2015 e temos a certeza de que ela corresponderá ao título corretamente e fazer um excelente trabalho. Aproveitamos esta oportunidade para informar que em breve também será anunciado o país anfitrião do Miss Grand International 2016.Esta é a verdade e não temos nada a esconder, então favor publicar esta declaração".


Admiro a atitude da organização que esclareceu os fatos, mostrando que o concurso é sério e respeitoso com suas franquias e admiradores.


Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira