Começou o Miss São Paulo 2016

O concurso estadual mais aguardado pelos fãs dos Mundo Miss brasileiro teve seu início na manhã de ontem com a chegada das misses no hotel Hilton Morumbi, na capital. Afirmo que é o mais aguardado porque o que nele acontece, provavelmente se repetirá no Miss Brasil.
As 30 candidatas receberam suas faixas (pretas) e participaram das provas de trajes de noite, casual e banho e também receberam instruções sobre como será o concurso.
O concurso seguirá a modelo do Miss Brasil 2015, ou seja, com um tendência mais voltada para o mundo fashion, sendo supervisionado pela equipe da Ford Models. Uma novidade que agradou aos fãs é que a coroação será feita com as misses usando o traje de noite, algo que há anos é reivindicado. Espero que o manto seja descartado. Outra mudança é que o nome oficial do certame agora é Miss São Paulo Be Emotion 2016.
O concurso terá sua final no próximo dia 28, na casa de espetáculos Citibank Hall ao vivo para todo o país pela Band e pelo band.com.br
Eu gostei das mudanças propostas e espero que seja assim em todo o território nacional e que tenhamos ótimos concursos nacionais e um maravilhoso Miss Brasil 2016.

Faixas do Miss SP 2016


Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares na semana

Miss Brasil 2017: top 15 do desfile para o juri técnico

Miss Brasil 2017: top 15 final do blog

Stephany Pim é a Miss Espírito Santo 2017

Nathália Lago é a Miss Roraima 2017

Jéssica Porto é a Miss Minas Gerais 2017

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Emanuelle Costa é a Miss Brasil Continentes Unidos 2017

Obrigado Raissa Santana - Miss Brasil 2016!

Gabrielle Vilela é a Miss Brasil Mundo 2017