Pular para o conteúdo principal

Jéssica Voltolini Vilela - Miss São Paulo 2015 - fala sobre o seu reinado

No final da noite de hoje chega ao fim o reinado da Miss São Paulo 2015 - Jéssica Voltolini Vilela.
Merecedora do título com sua deslumbrante beleza, a ribeiro-pretana fez um balanço do seu reinado em entrevista para o site do Miss Brasil.
Eu particularmente achei o início do reinado de Jéssica bem tímido, mas com a proximidade do Miss Brasil 2015 (que foi realizado em novembro) a bela se expôs mais e nestes primeiros meses de 2016 foi mais ativa em projetos sociais e em eventos diversos.
Com certeza Jéssica deixará saudades em nós que admiramos a beleza em sua essência. Desejo tudo de bom para nossa querida Miss São Paulo 2015.
Segue a entrevista:


Prestes a passar a coroa de Miss São Paulo, Jéssica Voltolini Vilela fez um balanço de seu reinado neste sábado, dia 28.

Ao todo foram 378 dias como a mulher mais bela do estado. "Foi uma responsabilidade muito grande representar todas as mulheres de São Paulo. Querendo ou não, você acaba se tornando um um exemplo para elas, disse a modelo, que ficou em terceiro lugar no Miss Brasil do ano passado. 

O sonho, no entanto, começou bem antes disso, quando conquistou o título em sua cidade. "A parte mais marcante para mim foi vencer o Miss Ribeirão Preto, mesmo concurso que minha mãe ganhou em 1991. Eu não esperava chegar tão longe", admitiu.

Na sexta-feira, dia 27, durante o ensaio geral, Jéssica conheceu de perto as candidatas e se impressionou pela beleza e garra das concorrentes. "Achei um grupo muito forte, equilibrado. As meninas estão mais longilíneas, muito bem treinadas e focadas. Todas vieram em busca da coroa mesmo, não estão para brincadeira", avaliou. 

Quem olha de fora e vê só a parte do glamour, não imagina os sacrifícios que todas fazem para estar bem na passarela e conquistar o júri. "Eu, por exemplo, eliminei arroz, feijão e e leite do meu cardápio, coisa que nunca pensei que conseguiria", relembrou a morena de 1.82 de altura que, muitas vezes antes da vitória, questionou o que estava fazendo ali. "É um nervosismo muito grande, especialmente durante os ensaios no palco, mas depois você se acostuma. Quantas e quantas vez não me pego fazendo pose de miss no dia a dia, até na academia, quando vou tirar uma foto simples. De repente lá estou eu com o pezinho de miss, a postura ereta, com a mão na cintura. É algo que passa fazer parte de você naturalmente". 

Segundo a beldade, sua sucessora deve estar preparada para as críticas. "A partir do momento que você vence o concurso, acaba se tornando uma pessoa pública e, querendo ou não, as críticas vão surgir. Em qualquer atitude que for tomar, a vencedora nunca deve esquecer que representa um estado inteiro e é uma referência para as mulheres", aconselhou. 

"Outra dica é para que não perca o foco para conquistar a coroa de Miss Universo. Que ela continue estudando o mundo miss e fazendo tudo o que for necessário para trazer esse título tão sonhado para o nosso país". Vale lembrar que, apesar do bom desempenho na disputa nos últimos anos, o Brasil não conquista o título de beleza mundial desde 1968, quando Martha Vasconcelos foi eleita a mais bela mulher do planeta.

Apesar das dificuldades e dos medos, a Miss São Paulo 2015 garante que faria tudo de novo. "Posso dizer com convicção que o mundo miss mudou minha vida completamente, mas sem mudar minha essência e meu caráter. Hoje sou uma pessoa melhor, mais paciente, disciplinada. Ser miss me ajudou a perceber o quanto nossos sonhos são pequenos perto da nossa força de vontade", disse emocionada.

"É uma das páginas mais lindas da minha vida, que vou contar para o meus filhos, meus netos. É a minha história e nunca será apagada", concluiu.

Jéssica Voltolini Vilela - Miss SP 2015



Comentários

  1. Caro Nelson
    Agradeço sua visita ao Encanto de Miss, pois criei este blog porque estou pensando em fechar os blogs Mundo Miss e Flash Miss, visto que tenho enfrentado serios problemas desagradaveis com eles, tenho paixão pelos meus blogs, mas infelizmente tem pessoas mesquinhas que os invadem e escrevem muitas coisas desagradaveis.
    Obrigado pela visita, e Encanto de Miss vou guarda-lo a sete chaves para evitar certos problemas.
    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Top 5 de acessos no mês

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972

Hoje o Mundo Miss está de luto. Infelizmente pela manhã recebi, através do grupo do Voy Miss Brasil On Board no Facebook, a notícia do falecimento da MISS BRASIL 1972 - Rejane Vieira (Goulart era seu sobrenome artístico). Confesso que relutei em acreditar que uma das minhas misses  Brasil preferidas tinha partido tão cedo (59 anos) e resolvi esperar uma confirmação oficial para então escrever um post, que veio pelo site oficial do MISS BRASIL. O motivo do falecimento foi um AVC (Acidente Vascular Cerebral) ocorrido durante o período de recuperação de uma cirurgia feita em decorrência de uma trombose. Rejane Vieira era uma unanimidade no Mundo Miss no Brasil, uma das misses mais queridas pela sua impactante beleza e simpatia com os fãs. No MISS UNIVERSO 1972 ela conquistou o 2° lugar, e não vou afirmar que foi injusto pois a australiana Kerry Wells também era uma lindíssima.  A gaúcha  atuou como atriz e participou de algumas novelas de sucesso como Ti Ti ...

Miss Supranational 2019 será em dezembro

Fonte: Global Beauties Está confirmado: a Miss Supranational 2019 será coroada em 6 de dezembro, uma sexta-feira. Este ano, a final será realizada na Silésia, uma região histórica da Europa Central que tem a maior parte do seu território na Polônia. As cidades-sede dos eventos preliminares ainda serão confirmadas e anunciadas. Valeria Vazquez, a primeira porto-riquenha a conquistar o título de Miss Supranational e, portanto, fazendo do seu país o 1º a conquistar todos os cinco títulos Grand Slam - Miss Mundo, Miss Universo, Miss International, Miss Supranational e Miss Grand International - é até agora a vencedora do Grand Slam que mais viajou em 2018/19: 12 países.  Valeria Vazquez - Miss Supranational 2019

Bruna Zanardo é a Miss Beleza Internacional Brasil 2017

O concurso Miss Beleza Internacional Brasil 2017 foi realizado no último dia 29, no Américas Barro Hotel, no Rio de Janeiro, e foi vencido pela representante de São Paulo Bruna Zanardo. Contando com 13 candidatas, o concurso pecou pela divulgação ineficiente e pelo grupo diminuto de candidatas. Mas foi bom saber que um novo concurso nacional surgiu, apesar das caras conhecidas da coordenação não trazerem boas lembranças para o Mundo Miss Brasileiro. Pelas fotos das candidatas, Bruna Zanardo foi a melhor escolha e acredito que brilhará no Miss International 2017. Não assisti o concurso, mas já adianto que usar manto na coroação é algo no mínimo deselegante. Boa sorte para nossa representante no concurso! Momento da coroação Bruna Zanardo - MBIB 20 Resultado final* Posição Estado e Candidata Vencedora   São Paulo  -  Bruna Zanardo 2º. Lugar   Rio de Janeiro  - Mariah Khenayfis 3º. Lugar   Distrito Federal  - Luciana ...

Mayra Dias - Miss Brasil 2018 - rumo ao Miss Universo 2018

Na manhã de ontem a amazonense Mayra Dias - Miss Brasil 2018 - embarcou no aeroporto internacional de São Paulo rumo a Bangkok - Tailândia para participar do Miss Universo 2018. Mayra Dias no aeroporto em SP Com escola em Dubai - Emirados Árabes, a bela chegou em seu destino final a algumas horas e deve se apresentar oficialmente para a organização do concurso no próximo dia 1º de dezembro. Em Bangkok - Tailândia Boa sorte para nossa miss, que ela brilhe no concurso e nos traga o tão aguardado 3º título de Miss Universo para o Brasil.

Ana De Backer é a Mrs. Tourism Queen International 2018

A belíssima Ana De Backer venceu o Mrs. Tourism Queen International 2018. O concurso foi realizado hoje na Malásia e tem a particularidade de ter candidatas casadas concorrendo (por isso o nome Mrs.). Ana De Backer - Mrs. Tourism Queen International 2018 Ana De Backer venceu o Miss Brasil Mundo 2015 representando o estado de Sergipe, mas renunciou ao título por na época estar com a documentação para se casar em andamento na Bélgica, país do seu cônjuge. Finalistas Parabéns para ela e para organização CNB que lhe deu essa oportunidade. Resultado final*: Mrs. Tourism Queen International 2018 Winner - Brazil 1st Runners - Mexico 2nd Runners - South Africa  3rd Runners - Malaysia  4th Runners - Mongolia Mrs. Global Tourism 2018 - Myanmar *Página do concurso no Facebook.