No final da noite de hoje chega ao fim o reinado da Miss São Paulo 2015 - Jéssica Voltolini Vilela.
Merecedora do título com sua deslumbrante beleza, a ribeiro-pretana fez um balanço do seu reinado em entrevista para o site do Miss Brasil.
Eu particularmente achei o início do reinado de Jéssica bem tímido, mas com a proximidade do Miss Brasil 2015 (que foi realizado em novembro) a bela se expôs mais e nestes primeiros meses de 2016 foi mais ativa em projetos sociais e em eventos diversos.
Com certeza Jéssica deixará saudades em nós que admiramos a beleza em sua essência. Desejo tudo de bom para nossa querida Miss São Paulo 2015.
Segue a entrevista:
Prestes a passar a coroa de Miss São Paulo, Jéssica Voltolini Vilela fez um balanço de seu reinado neste sábado, dia 28.
Ao todo foram 378 dias como a mulher mais bela do estado. "Foi uma responsabilidade muito grande representar todas as mulheres de São Paulo. Querendo ou não, você acaba se tornando um um exemplo para elas, disse a modelo, que ficou em terceiro lugar no Miss Brasil do ano passado.
O sonho, no entanto, começou bem antes disso, quando conquistou o título em sua cidade. "A parte mais marcante para mim foi vencer o Miss Ribeirão Preto, mesmo concurso que minha mãe ganhou em 1991. Eu não esperava chegar tão longe", admitiu.
Na sexta-feira, dia 27, durante o ensaio geral, Jéssica conheceu de perto as candidatas e se impressionou pela beleza e garra das concorrentes. "Achei um grupo muito forte, equilibrado. As meninas estão mais longilíneas, muito bem treinadas e focadas. Todas vieram em busca da coroa mesmo, não estão para brincadeira", avaliou.
Quem olha de fora e vê só a parte do glamour, não imagina os sacrifícios que todas fazem para estar bem na passarela e conquistar o júri. "Eu, por exemplo, eliminei arroz, feijão e e leite do meu cardápio, coisa que nunca pensei que conseguiria", relembrou a morena de 1.82 de altura que, muitas vezes antes da vitória, questionou o que estava fazendo ali. "É um nervosismo muito grande, especialmente durante os ensaios no palco, mas depois você se acostuma. Quantas e quantas vez não me pego fazendo pose de miss no dia a dia, até na academia, quando vou tirar uma foto simples. De repente lá estou eu com o pezinho de miss, a postura ereta, com a mão na cintura. É algo que passa fazer parte de você naturalmente".
Segundo a beldade, sua sucessora deve estar preparada para as críticas. "A partir do momento que você vence o concurso, acaba se tornando uma pessoa pública e, querendo ou não, as críticas vão surgir. Em qualquer atitude que for tomar, a vencedora nunca deve esquecer que representa um estado inteiro e é uma referência para as mulheres", aconselhou.
"Outra dica é para que não perca o foco para conquistar a coroa de Miss Universo. Que ela continue estudando o mundo miss e fazendo tudo o que for necessário para trazer esse título tão sonhado para o nosso país". Vale lembrar que, apesar do bom desempenho na disputa nos últimos anos, o Brasil não conquista o título de beleza mundial desde 1968, quando Martha Vasconcelos foi eleita a mais bela mulher do planeta.
Apesar das dificuldades e dos medos, a Miss São Paulo 2015 garante que faria tudo de novo. "Posso dizer com convicção que o mundo miss mudou minha vida completamente, mas sem mudar minha essência e meu caráter. Hoje sou uma pessoa melhor, mais paciente, disciplinada. Ser miss me ajudou a perceber o quanto nossos sonhos são pequenos perto da nossa força de vontade", disse emocionada.
"É uma das páginas mais lindas da minha vida, que vou contar para o meus filhos, meus netos. É a minha história e nunca será apagada", concluiu.
![]() |
Jéssica Voltolini Vilela - Miss SP 2015 |
Caro Nelson
ResponderExcluirAgradeço sua visita ao Encanto de Miss, pois criei este blog porque estou pensando em fechar os blogs Mundo Miss e Flash Miss, visto que tenho enfrentado serios problemas desagradaveis com eles, tenho paixão pelos meus blogs, mas infelizmente tem pessoas mesquinhas que os invadem e escrevem muitas coisas desagradaveis.
Obrigado pela visita, e Encanto de Miss vou guarda-lo a sete chaves para evitar certos problemas.
Abraços