Miss São Paulo 2016: palco é mais uma boa surpresa

Mais uma boa surpresa em relação ao Miss São Paulo 2016 é o palco. A notícia divulgada no site oficial do Miss Brasil deixou o Mundo Miss brasileiro ainda mais ansioso pela final do concurso, que será realizada amanhã, a partir das 22h15, com transmissão para todo o país pela Band e pelo band.com.br.
Segue a noticia completa sobre o "novo" palco!


"A edição 2016 do Miss São Paulo BE Emotion contará com diversas surpresas no palco. Uma delas é o cenário, que rompe com o padrão adotado em anos anteriores. 

A assinatura é do artista plástico e cenógrafo José Carratu, que participou da primeira geração de arte urbana em São Paulo, com o coletivo Tupinãodá.

Carratu se inspirou no artista argentino León Ferrari, morto em 2013, para conceber o cenário. “As peças têm uma sobreposição interessante, uma plasticidade bruta e, ao mesmo tempo, desenhada”, explica. “Tudo isso se alia à parte tecnológica dos conteúdos visuais, se distanciando da proposta estética do passado”. 

Feito a partir de tubos de ferro e painéis de LED, o cenário levou quase quatro meses para ficar pronto, desde a concepção. “As peças demoraram a ser construídas, pois se trata de um trabalho manual meticuloso, onde não existem duas idênticas”, pontua."

Palco do Miss SP 2016

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira