Miss São Paulo 2016: palco é mais uma boa surpresa

Mais uma boa surpresa em relação ao Miss São Paulo 2016 é o palco. A notícia divulgada no site oficial do Miss Brasil deixou o Mundo Miss brasileiro ainda mais ansioso pela final do concurso, que será realizada amanhã, a partir das 22h15, com transmissão para todo o país pela Band e pelo band.com.br.
Segue a noticia completa sobre o "novo" palco!


"A edição 2016 do Miss São Paulo BE Emotion contará com diversas surpresas no palco. Uma delas é o cenário, que rompe com o padrão adotado em anos anteriores. 

A assinatura é do artista plástico e cenógrafo José Carratu, que participou da primeira geração de arte urbana em São Paulo, com o coletivo Tupinãodá.

Carratu se inspirou no artista argentino León Ferrari, morto em 2013, para conceber o cenário. “As peças têm uma sobreposição interessante, uma plasticidade bruta e, ao mesmo tempo, desenhada”, explica. “Tudo isso se alia à parte tecnológica dos conteúdos visuais, se distanciando da proposta estética do passado”. 

Feito a partir de tubos de ferro e painéis de LED, o cenário levou quase quatro meses para ficar pronto, desde a concepção. “As peças demoraram a ser construídas, pois se trata de um trabalho manual meticuloso, onde não existem duas idênticas”, pontua."

Palco do Miss SP 2016

Comentários