Nota de falecimento: Fabiane Nicloti - Miss Brasil 2004

É com imensa tristeza que escrevo esse post.
No início dessa madrugada fiquei sabendo pelo grupo MBOB no Facebook que a Miss Brasil 2004 - Fabiane Nicloti havia falecido.
Seu corpo foi encontrado em sua residência na cidade gaúcha de Gramado. Após sem conseguir contato com a irmã durante todo o dia, Maico Nicloti, seu irmão, entrou em contato com a polícia. Sem marcas de agressão, a hipótese de suicídio é a mais provável.
Ela é uma das minhas misses preferidas. Sua beleza clássica e meiguice sempre me encantaram.
Que Deus conforte os familiares, parentes, amigos e fãs nesse momento tão difícil e que Fabiane Nicloti encontre logo a paz.

Fabiane Nicloti quando venceu o Miss Brasil 2004

Fabiane Nicloti - Miss Brasil 2004



Comentários

  1. Olá Nelson, realmente foi um choque para o mundo miss. Também tenho Fabiane como uma das minhas misses preferidas. Que ela possa encontrar a paz junto ao Pai.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira