Um Sonho de Miss: Shandi Finnessey

Amanhã o Estados Unidos da América comemora o 244º aniversário de sua independência da Inglaterra. Para celebrar essa importante data para o país de origem do Miss Universo homenageio a minha Miss Estados Unidos preferida: Shandi Finnessey - Miss EUA 2004.
Nascida em 09 de julho de 1978 em Florissant - Missouri , Shandi Finnessey concorreu aos títulos pelo seu estado nos anos 2000 e 2001. Em 2003 participou do Miss América e em 2004 venceu o concurso do seu estado e depois o Miss Estados Unidos.
No Miss Universo 2004, realizado no em Quito - Equador ela chegou como favorita e durante as semanas que antecederam à final isso ia se confirmando.
Na final, realizada em 01 de junho, Shandi Finnessey estava perfeita, esbanjando beleza, elegância e carisma. O que mais chamava minha atenção era a felicidade estampada em seu sorriso a cada vez que era chamada aos tops. O vestido "sereia" que ela usou no desfile em traje de noite é absurdamente lindo e casou perfeitamente com sua estonteante beleza. Shandi Finnessey conquistou o 2º lugar no Miss Universo 2004 vencido pela divina Jennifer Hawkins da Austrália.
Muitos missólogos (eu me incluo nesse grupo) consideram o top 2 de 2004 o mais belo da história do Miss Universo e seu parabéns antecipado à vencedora é uma das cenas mais lindas que já vi em um concurso de miss.
Shandi se casou no ano passado  com o empresário Ben Higgins e tem um filho chamado Arthur, que nasceu no último dia 10.
Shandi Finnessey é um tipo de miss que é raridade atualmente, pois possui beleza, simpatia, carisma e humildade, características que a fazem Um Sonho de Miss.

Shandi Finnessey - Miss EUA 2004

Shandy e seu maravilhoso vestido de "sereia" no MU 2004




Comentários