No último dia 23 faleceu a Miss Brasil 1956 - Maria José Cardoso. O site do jornal paulistano Folha de São Paulo publicou uma bela matéria sobre a trajetória de miss da 1ª representante do Rio Grande do Sul a vencer o concurso nacional. Miss Brasil de 1956 esteve a dois passos do Universo Formada em Belas Artes, Maria gostava de passar o tempo junto à natureza Fabrício Lobel 31.05.2019 às 2h00 Houve um tempo que, além do futebol, o que mais mobilizava torcidas pelo país era a disputa pelo título de Miss Brasil. Revistas e jornais de todo o país acompanhavam as festas preparatórias, as carreatas de carros conversíveis e, claro, o concurso principal. Em 1956, a disputa se deu no hotel Quitandinha, um palácio que já tinha abrigado até um luxuoso cassino, em Petrópolis, na serra fluminense. Representando o Rio Grande do Sul, Maria José foi eleita a mulher mais bela do Brasil aos 21. Maria José Cardoso - Miss Brasil 1956 Nascida na cidade praiana de S...
Cadê as medidas da moça? Esse item não vale nada?
ResponderExcluirBoa tarde!
ExcluirPrimeiramente obrigado pela visita e pelo questionamento.
Respondendo à sua pergunta:
As medidas da candidata não foram divulgadas nos canais oficias do concurso e atualmente não existe um padrão definido como era no passado (90-60-90), mas sim se há harmonia nelas.
Brenda é uma mulher belíssima e representou muito bem o seu estado.
Lindíssima! Acho que beleza feminina deve se expressar nesse conjunto da Brena Dianná... Vá ser bela assim em minha terra!
ResponderExcluir