Começou o Miss Brasil 2016

O mais popular (e ansiosamente esperados pelos fãs) concurso nacional de beleza, o Miss Brasil 2016, começou hoje.
As representantes dos estados da federação estão chegando ao hotel Hilton na capital paulista para o confinamento que durará até a grande final, no próximo dia 01 de outubro.
Vou comentar algumas que me chamaram a minha atenção desde a eleição estadual. Sei que nestes dias de confinamento muita coisa muda, mas por enquanto essas são as minhas favoritas (por região):

Norte

Amapá: Joely Teixeira tem a seu favor a ascendência indígena, que lhe confere uma beleza única. Se tiver técnica e uma boa oratória pode chegar aos tops finais (5 e 3) e até vencer. Geraria muita mídia para o concurso.

Amazonas: A amazonense Brena Dianná pelos vídeos mostra uma bela oratória e muita segurança. Seu tipo de beleza é até comum, mas faz sucesso no Brasil e no exterior como sendo típica daqui. Seria uma bela representante do país no Miss Universo. Top 15 com certeza.

Nordeste

Ceará: Considerada sósia da Miss Universo 2014 - Paulina Vega - a cearense Morgana Carlos é uma das mais fotogênicas do grupo deste ano e deve ser uma das favoritas do juri técnico. Top 15 com certeza , com grande chance de avançar.

Maranhão: Para mim é grande favorita deste ano. Muito se comenta que este ano uma negra será eleita, e seria uma maravilha se Deise D'anne conquistasse pela 1ª vez o título nacional para seu estado. Ela é linda, elegante, carismática e acredito que chegue fácil ao top 5, com grande chance de vencer. Torcerei muito por ela.

Sergipe: Carol Valença é a mais "modelo" deste ano. Sua beleza é impactante e está muito bem preparada. Acho difícil outra loura vencer, mas se acontecer estamos muito bem representados no Miss Universo. Top 10 garantido para a sergipana.

Centro-Oeste

Mato Grosso: A mato-grossense Tayany Zimpel tem um beleza delicada que muito me agrada. Demonstra ter uma elegância natural e deve de destacar na noite final. Top 10 com certeza, com grande chances de top 5.

Sudeste

Minas Gerais: Um dos estados com mais tradição em revelar misses belíssimas vem novamente forte para o Miss Brasil 2016. Sua representante, Paloma Marques, tem uma beleza estonteante. Top 3 com grande chance de vencer.

São Paulo: A primeira eleita dos certames estaduais, Sabrina de Paiva, com certeza é uma das favoritas ao título. Ela tem uma oratória excelente, um carisma que transborda e tem a seu favor o discurso inclusivo. Sua beleza não é impactante, mas no conjunto ela é perfeita. Outra que deve figurar no top 3 com a coroa já pairando sobre sua cabeça.

Sul

Paraná: Raissa Santana é a miss mais imprevisível na minha opinião. Sua beleza de traços marcantes funciona na maioria dos momentos, mas em fotos ao "natural" não gostei muito. Ela, assim como as demais, estará muito bem produzida na final,  e com certeza avançará na competição. Para mim ela já é top 10, com grande chance de top 5.

Rio Grande do Sul: a gaúcha Letícia Borghetti tem grande chance de trazer o título nacional novamente para seu estado. Eu assisti o certame estadual e pude constatar que seu preparador Evandro Hazzy não brincou em serviço. Fina, elegante e com uma beleza que se destaca, sua segurança é mais uma característica que lhe posiciona entre as favoritas. Top 3 para ela com grande chance de ser a Miss Brasil 2016.

Boa sorte para todas e que tenhamos nos próximos dias muitas alegrias e diversão, mas com o respeito que todos os envolvidos no concurso merecem.

Adicionar legenda






Comentários