Miss Brasil 2016: as melhores em traje de banho

Essa é minha última lista antes do top 15. O desfile em traje de banho para o júri técnico foi uma das primeiras atividades do concurso nesta edição. Na minha opinião acho errado fazê-lo logo de início, pois as misses não estão tão à vontade ainda e isso prejudicou algumas. Por outro lado notei que a maioria está muito bem em relação ao corpo.
Não acredito que miss tenha que ser magérrima, mas o padrão 90-60-90 de medidas ainda é um parâmetro para mim e, mesmo não estando lá, pelas fotos dá pra perceber que poucas estão fora (para menos e para mais).
Vamos a elas:













Comentários:

Acre: a representante do Acre arrasou no "carão" de modelo e deve ter conquistado o juri técnico. Não sei na final essa estratégia dará certo, mas ela é linda e hoje está no meu 10.

Alagoas: a alagoana tem um brilho maravilhoso e ouso compará-lá com a Miss Universo 2008 - Dayana Mendonza em relação à isso. Ela continua no meu top 3, mas desta vez em 2º lugar.

Ceará: hoje assisti uma pequena fala de Morgana Carlos no programa Café com Jornal da Band e pude confirmar como esse mulher é linda e tem uma oratória excelente. Hoje ela é a minha Miss Brasil 2016.

Distrito Federal: Sarah Alves foi a grande surpresa desta etapa para mim, pois mostrou que tem beleza sim para chegar aos tops. Hoje ela está no meu top 15.

Maranhão: a belíssima representante do Maranhão - Deise  D'anne continua na linha de frente do concurso. Ela tem tudo para ser a segunda negra a conquistar o título nacional.Hoje ela está no meu top 3, mas em 3º lugar.

Minas Gerais: um dos estados com mais tradição no concurso vem este ano com uma belíssima representante. Paloma Marques tem uma beleza clássica, que muito me agrada. Hoje ela está no meu top 10.

Paraná: a representante do Paraná - Raissa  Santana se saiu muito bem nesta etapa, só não gostei muito do penteado, mas mostrou que está com um corpo belíssimo e que tem um belo sorriso. Hoje ela está no meu top 5.

Pernambuco: Tallita Martins me conquistou nesta etapa. Ela não tem uma beleza impactante, mas tem a seu favor delicadeza e charme, algo essencial em uma miss. Hoje ela está no meu top 15.

São Paulo: a paulista mostrou a que veio nesta etapa. Seu corpo é um dos melhores do grupo e tenho certeza que se ela chegar nesta etapa na final irá arrasar. Hoje ela está no meu top 10.

Sergipe: a beleza de Carol Valença é impactante e com certeza não passou desapercebida pelo júri técnico. Espero que ela arrase na final e deixe a timidez de lado. Hoje ela está no meu top 5.






Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira