Miss Brasil 2016: as melhores nas fotos oficiais

Ontem foram divulgadas as fotos oficiais das candidatas ao título de Miss Brasil 2016. 
Das 27 candidatas, apenas 08 me chamaram a atenção neste ensaio. Se bem que achei a temática bem sem graça, tipo "como eu faço meu desjejum" e as misses não tinham muito o que fazer nesta situação.
Vamos a elas:











Comentários:

Acre: Jucianne Menezes é a grande surpresa deste ensaio para mim. Mostrou que tem uma beleza versátil, que fotografa muito bem, e está na briga pelo título.  Hoje ela está no meu top 10.

Alagoas: acredito que sou um dos poucos "não fã" da beleza de Gabriele Marinho, mas neste ensaio ela arrasou. Com a experiência que tem, deve avançar na competição. Deve chegar ao top 5 com certeza, com chance de avançar.

Ceará: a cearense não está para brincadeira na competição. Sua estratégia (de sucesso) segue a da sua conterrânea Melissa Gurgel - Miss Brasil 2014. Ela tem o sorriso mais lindo do concurso e seu carisma é inebriante. Hoje ela está no meu top 3, com a coroa pairando sobre a sua cabeça.

Goiás: quando vi  a foto dela, lembrei de algumas lindas candidatas do Miss Estados Unidos 2016. Mônica França tem um beleza glamourosa que não passa desapercebida. Se mostrar técnica e desenvoltura avança na competição. Hoje ela está no meu top 10.

Maranhão: a deusa de ébano do Maranhão continua a me encantar a cada aparição. Que mulher linda. Só tenho a dizer que hoje ela é a minha Miss Brasil 2016.

Paraná: a paranaense mostrou neste ensaio que pode sim ser a Miss Brasil 2016, pois está linda. Ainda acho sua beleza irregular, mas ela me transmite muita vontade de vencer e isso é muito importante. Hoje ela está no meu top 5.

Santa Catarina: Mariana Guerra mostrou neste ensaio que tem um rosto lindíssimo, e fotografa muito bem.  Acho que sua beleza remete a algumas misses russas, que fizeram muito sucesso na década passada no Miss Universo. Hoje ela está no meu top 10.

Sergipe: Carol Valença tem tudo para levar seu estado ao top 3 este ano e até vencer. Sua beleza é clássica e exuberante. Ela parece um pouco tímida, mas espero que esteja mais solta na noite final. Hoje ela é minha vice-Miss Brasil 2016.

Comentários

  1. Adorei seus comentários Nelson.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Vera Lúcia. Estava inspirado hoje. Abração!

    ResponderExcluir
  3. Com ética e responsabilidade você foi sensacional em seus comentários. Quem dera que as meninas fossem avaliadas desta forma por outras pessoas que se dizem "experts" em Misses. São comentários como os seus que fazem com que as candidatas se auto-motivem e busquem melhorar mais e mais. Sucesso cada dia em suas observações. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Amei sua análise sobre cada candidata. Com ética e responsabilidade pontuou comentários enriquecedores. Quem dera que outras pessoas seguissem seu exemplo. Parabéns. Continue assim. Sucesso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira