Miss Brasil 2016: as melhores no desafio de maquiagem Be Emotion

A marca de maquiagem Be Emotion, principal patrocinadora do Miss Brasil 2016, desafiou as candidatas ao título deste ano a fazerem sua própria maquiagem. A vencedora será anunciada na final, que acontecerá na noite do próximo sábado, dia 01 de outubro, com transmissão para todo o país pela Band.
O adorei essas fotos, pois todas as misses estavam mais belas que no ensaio oficial. Miss tem que sorrir e muito mostraram sua verdadeira beleza neste ensaio descontraído e feliz.
Vamos às minhas preferidas deste ensaio:











Comentários:

Alagoas: Gabriele Marinho arrasou novamente neste ensaio. Sua experiência neste tipo de trabalho fica evidente e já à imagino participando dos maravilhosos Glamour Shots do Miss Universo 2016. Ela tem grande chance de vencer o concurso, conquistando pela primeira vez o título para seu estado. Eu me rendo à sua beleza, e hoje ela é a minha Miss Brasil 2016.

Amapá: sempre gostei da beleza de Joely Teixeira e fiquei desapontado com sua foto oficial, que não a valorizou. Neste ensaio está a verdadeira Joely, com sua beleza única. Hoje ela está no meu top 10.

Bahia: a Miss Bahia não havia chamado minha atenção até agora, mas mostrou neste ensaio ser uma bela mulher, com um sorriso lindo, que transmite um energia muito boa. Hoje ela entrou no meu top 15.

Ceará: a cearense continua sua trajetória de sucesso rumo à coquista da 4ª coroa para seu estado. Ela sabe se projetar na fotos em grupo e isso é um diferencial importante. Ela continua no meu top 3.

Maranhão: Deise D'anne é a candidata a ser batida este ano no concurso. Sempre a imagino no top 2, mas hoje ela ficaria em 2º lugar. 

Mato Grosso: elegância define Taiany Zimpel. Assim como a maioria, a foto oficial não mostrou toda a sua beleza. Seu rosto é um dos mais belos do concurso  e espero que ela se classifique, pois acredito que ela irá arrasar no desfile de traje de noite. Hoje ela está no meu top 5.

Paraná: a paranaense está linda neste ensaio, mas ainda não me convenceu totalmente, pois gostaria de ver ela sorrindo na foto para ter certeza. Acredito em sua classificação, mas hoje ela está no meu top 10.

Rio Grande do Sul: Letícia Borghetti é um exemplo de sofisticação e sabe do peso que a faixa do seu estado tem. É certo que  entra no top 15 e com certeza ela sabe o que fazer para avançar. Arrisco afirmar que se entrar no top 5, o título irá, mais uma vez, para o Rio Grande do Sul, pois ela tem uma oratória muito boa.

Santa Catarina: a catarinense me surpreendeu novamente. Sinceramente, antes do concurso eu nem a colocava entre as 15, mas agora já a vejo com chances de chegar ao top 10 e até avançar. Eu diria que ela é a mais perigosa (no melhor sentido da palavra) do concurso.

Sergipe: Carol Valença continua muito bem no concurso, pois tem uma beleza impactante. Mas neste ensaio poderia ter mostrado um lindo sorriso. Hoje ela caiu para o top 5.



Comentários

  1. Uau, Nelson, gostei muito do comentário que fez sobre a Miss Alagoas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá Nelson:
    A Miss Universo Maranhão só não será a Miss Universo Brasil 2016 se houver tramóia ou ageitadinho para outro estado, acho que o fato dela ser nordestina vai pesar um pouco.
    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira