Miss Grand Brasil passa a ter concurso exclusivo em 2017

A organização CNB  - Concurso Nacional de Beleza - detentora da franquia do Miss Grand Internacional fez um comunicado que a partir de 2017 a representante do Brasil no Miss Grand International será eleita em um concurso exclusivo e não mais por indicação ( 2º lugar do Miss Mundo Brasil).
Segue abaixo o comunicado:

Em 2017 o CNB promoverá um concurso exclusivo para a eleição Miss Grand Brasil. A vencedora e sucessora de Renata Sena, atual Miss Grand Brasil, concorrerá ao título de Miss Grand International 2017, no Vietnã. Ela viajará para o país sede do concurso internacional com todas as despesas paga, receberá preparação com a equipe da LIVI Treinamento, responsável também pelos principais trajes que a candidata levará para a disputa internacional (trajes típico, de noite, etc).
da 

Criado em 2013 na Tailândia, o Miss Grand é o concurso internacional que mais cresce no planeta. A atual Miss Grand International é Ariska Putri Pertiwi da Indonésia. A vencedora reside durante um ano em apartamento de luxo em Bangkok, Tailândia, e viaja o mundo promovendo a causa "Stop the War". O prêmio em dinheiro da Miss Grand International é de US$ 40.000 (quarenta mil dólares).

A final do Miss Grand Brasil 2017 acontecerá no espetacular  Hotel do Bosque Eco Resort, em Angra dos Reis (RJ), no dia 5 de maio.

Poderá participar do Miss Grand Brasil a candidata que:

Ariska, Miss Grand Int´l 2016
- Tiver entre 18 e 27 anos de idade no dia 6 de maio de 2017.
- For originalmente do sexo feminino, não ser e nunca ter sido casada, não ser e nunca ter sido mãe.
- Nunca posou nua.
- For brasileira nata ou naturalizada.
- Não tiver antecedentes criminais.
- Tenha pelo menos 1.68 m de altura.
- Tenha beleza de rosto e de corpo condizentes com o concurso.
- Tenha boa conduta moral.
- Possua conhecimento ao menos intermediário do idioma inglês (será testada).

Não será cobrado valor de inscrição. Mulheres com ou sem experiência em concursos de beleza, não importa a franquia, poderão inscrever-se.

Como inscrever-se?

Primeira Fase

Enviar e-mail para missgrandbrasil@gmail.com até 15 de janeiro de 2017, com as seguintes informações:

Exemplos de polaroides
- Nome completo
- Data de nascimento
- Cidade e estado onde reside
- Altura e peso
- Medidas em centímetros de busto, cintura e quadril
- 3 fotos polaroides, com traje biquíni, incluindo: corpo inteiro, meio corpo, rosto, todas de frente.
- Telefone para contato
- Idiomas
- Link para sua conta no Instagram

Segunda Fase

20 semifinalistas serão escolhidas pela produção do CNB. As 20 enviarão então um vídeo de apresentação de 1 minuto e passarão por uma entrevista por SKYPE. 10 finalistas serão selecionadas para a grande final. Elas serão anunciadas no dia primeiro de fevereiro.


Fase Final

As 10 finalistas receberão o regulamento do concurso contendo o que precisarão levar para a disputa final. Deverão chegar no Rio de Janeiro em data estipulada pelo CNB e comunicada com bastante antecedência. De lá serão levadas pela produção do CNB para Angra dos Reis, onde participarão da grande final do Miss Grand Brasil 2017. Serão avaliadas em desfiles de biquíni e moda noite, entrevista preliminar (em português e inglês), discurso "Stop the War" e pergunta final, seguindo os padrões do concurso internacional.

A vencedora assinará contrato de 1 ano com a CNB e representará o Brasil no Miss Grand International, no Vietnã, com as despesas todas pagas e preparação da LIVI Treinamento.


A Miss Grand Brasil deve ser uma mulher linda com atitude, inteligência, foco e determinação. Essa é você? Não perca tempo e inscreva-se já!

Logo do concurso

Eu adorei a ideia e torço muito para dê certo!

Comentários