Perfil e fotos oficiais da Miss Grand Brasil 2016 - Renata Sena no site do concurso

O site do concurso Miss Grand International disponibilizou o perfil e fotos oficiais das candidatas ao título de 2016.
Seguindo o modelo do Miss Universo, o mais jovem dos concursos do Grand-Slam mostra que seguir os passos do mais popular concurso de beleza internacional é ter o jogo ganho. As candidatas ainda não tem o mesmo nível de beleza do concurso estadunidense, mas acredito que nos próximos anos isso deva acontecer, pois o concurso deve vincular-se aos principais certames nacionais de cada país.
Eu muito ansioso e animado com o Miss Grand International 2016 e acredito que teremos um belíssimo espetáculo no próximo dia 25.

Nome:  Renata Sena
País:  Brasil
Idade:  21
Altura:  1,72 cm
Peso:  54,0 kg
Medidas:  35 - 24 - 37
Formação / Profissão: Universidade Católica Dom Bosco, 6º semestre de Jornalismo
Hobbies: Eu faço muito exercício físico (academia, corrida em parques). Eu leio muito e também escrevo, mas o que eu realmente gostaria de fazer é cantar profissionalmente.
Ambições: Meu sonho é ser feliz e ter orgulho de mim e das minhas realizações

Renata Sena -MGB 2016

Traje Típico

Traje de banho

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES NO MÊS

As frustrações do Brasil no Miss Universo segundo o Missosology

Karen Porfiro - Miss São Paulo 2017 - em propaganda da cerveja Schin

Alexia Duarte é a Miss Ceará 2017

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Ferocidade ou doçura? Nenhuma delas caracterizará a próxima Miss Universo segundo o Missosology

Patricia Garcia é a Miss Paraná 2017

Stephany Pim é a Miss Espírito Santo 2017

Aniversário de 6 anos do blog

Nathália Lago é a Miss Roraima 2017

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972