Miss Universo 2016: top 13 do blogue

Enfim, chegou o grande dia!
A final da 65ª edição do concurso Miss Universo é hoje, com transmissão ao vivo para todo o país pela Band e pela TNT a partir das 22h00.
Chegar a um top final foi muito difícil, pois nesta edição o nível de beleza está bem mais alto que o do edição anterior, mas consegui fechar um top levando em consideração o desempenho das candidatas na Competição Preliminar.
Aí está a minha lista com comentários no final:

Argentina

Austrália

Brasil

China

Espanha

Estados Unidos

Filipinas

França

Indonésia

Quênia

Peru

Tailândia

Venezuela

Comentários:

Argentina: na preliminar ela confirmou que é uma forte candidata ao top 12, com grande chance de avançar aos tops seguintes. 

Austrália: a australiana tem um rosto lindo (todas elas tem né), mas é meio apagada. Deve se classificar, mas não deve resistir ao primeiro corte.

Brasil: nossa miss foi esteve divina na preliminar e acredito muito na sua vitória (nossa). Ela está no meu top 3.

China: ela me surpreendeu no Glamshot e na preliminar foi muito bem. Se entrar no top 12 será considera zebra para a maioria, mas não para mim. Estou torcendo pela sua classificação.

Espanha: não havia notado ela até a preliminar. É uma mulher linda e com muita classe. Alguns especialistas até apontam ela como vencedora. Será?

Estados Unidos: a estadunidense na preliminar resgatou a miss que existe dentro dela e arrasou. Ela está no meu top 6, mas pode surpreender e avançar, tirando o lugar de uma das favoritas (que não seja o da brasileira).

Filipinas: a anfitriã deve entrar pela escolha do público. Até que ela foi bem no desfile de biquíni, mas no do traje de noite foi prejudicada, pois seu vestido era horroroso. Se a escolha do público for considerada até o top final, ela chega lá, infelizmente.

França: a grande pedra no nosso caminho. Ela é linda em todos os aspectos, está no meu top 3 e não tenho mais nada a dizer.

Indonésia: é a minha oriental preferida. Ela foi perfeita na preliminar e espero vê-lá de mãos dadas com a brasileira no anúncio final (e ficando em 2º lugar, claro).

Quênia: linda e fotogênica, torço muito pela sua classificação no top 12.

Peru: a peruana me chamou à atenção desde que venceu em seu país. Têm um dos sorrisos mais lindos do concurso e torço muito pra ela estar entre as 12.

Tailândia: ela chegou como um tufão nas Filipinas, mas nas preliminares me pareceu um clone da Pia (Miss Universo 2015) e acredito que isso possa prejudica-lá, pois o concurso não costuma repetir perfis. Entra com certeza no top 12 e deve avançar, com grande chance de top 3.

Venezuela: tecnicamente a venezuelana é excelente, mas lhe falta verdade no olhar. As notícias sobre seu caráter e comportamento dos últimos dias podem lhe tirar a classificação, e eu espero que isso aconteça.

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira