Caroline Venturini é a Miss Grand Brasil 2017

A gaúcha Caroline Venturini é a Miss Grand Brasil 2017.
O anúncio foi feito ontem na página do concurso no Facebook:

"Foi uma escolha difícil, pensada, repensada! Escolher a Miss Grand Brasil entre as candidatas que ainda participarão no Concurso Nacional de Beleza 2017, não seria justo, já que a mesma teria pouquíssimo tempo de preparação. Por isso optamos por uma linda candidata (e finalista) de 2016: Carol Venturini, Miss Rio Grande do Sul e Top 7 do CNB 2016.
Carol é de uma beleza encantadora em todos os sentidos. É linda de rosto e corpo, dedicada, doce, amável com todos. Tem quem a compare com a atriz Juliana Paes. Para nós, é ainda mais bonita! Cresce na passarela, fala muito bem e com propriedade, não mede esforços para ser uma excelente representante. Entende o concurso e quer participar. Seu inglês já é bom e segue evoluindo.
Aceitou o nosso convite, o que nos encheu de alegria. Em maio, será coroada oficialmente, mas a partir de hoje já é a MISS GRAND BRASIL 2017!
Será muito bem preparada e em outubro viajará para o Vietnã, onde disputará o Miss Grand International 2017 com uma super novidade: o concurso será transmitido pela Rede Brasil em todo o território nacional.
Caroline Venturini, você é a sucessora de Renata Sena, a Miss Grand Brasil 2017!!"

Do top 7 do Miss Mundo Brasil 2016, a gaúcha era a única que ainda não havia sido indicada para um concurso internacional.
A organização nacional inicialmente divulgou que haveria um concurso específico, depois que este ano seria por indicação e que em 2018 haveria um concurso. Mas novamente voltaram atrás e anunciaram que "a representante brasileira saíra do MMB 2017".
Entendo que organizar outro concurso nacional neste momento não seja viável e espero que a indicada de 2018 seja "preparada" para o perfil do Miss Grand International, que é bem diferente do Miss Mundo.
Parabéns para Caroline Venturini pelo título e para organização pela escolha!




Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira