A indiana Srinidhi Shetty - Miss Supranational 2016 - tem me conquistado a cada dia com sua beleza de traços marcantes, típica do seu país. A bela tem 24 anos,é natural de Mangalore, e é a segunda indiana que venceu o concurso. A primeira foi Asha Bhat em 2014.
Sigo ela no Instagram e fico encantado com suas fotos, tanto de estúdio como as informais, e acho que ao lado francesa e Miss Universo 2016 - Iris Mittenaere, são as mais belas dos concursos do Grand-Slam em 2016 (Miss Mundo, Miss Universo, Miss International, Miss Terra, Miss Supranational e Miss Grand International).
![]() |
![]() |
Iris Mittenaere - Miss Universo 2016 |
Do top 5 do Miss Supranational 2016, minha preferida era a Miss Suriname - Jaleesa Pigot, que ficou em 3º lugar e espero que volte a participar em outros concursos, pois ela é muito linda.
![]() |
Top 5 do Miss Supranational 2016 - Jaleesa Pigot é a 1ª à direita |
O Miss Supranational 2016 mostrou uma grande evolução em seu formato e seu resultado final é incontestável.
Acredito que a cada edição o concurso ganhará mais admiradores, pois suas duas últimas vencedoras são belíssimas, o que é um elemento fundamental num concurso de beleza, por mais que digam o contrário.
Gostaria de ver Srinidhi envolvida em trabalhos sociais em seu país, o que ainda é uma falha do Miss Supranational, pois neste aspecto o concurso fica atrás dos demais do Grand-Slam, principalmente do Miss Mundo, que defende uma causa linda, atuante e reconhecida: o Beleza com Propósito.
Essa causa é fundamental na atualidade para que os milhares de críticos dos concursos de beleza conheçam e entendam que esse tipo de evento pode e deve ir além do que acontece no palco da final.
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário. Obrigado!