Stephany Pim é a Miss Espírito Santo 2017

O concurso Miss Espírito Santos 2017 foi vencido pela maravilhosa Stephany Pim. 
O evento foi realizado na Maison Mari Ferrari, na capital - Vitória,  e contou com a participação de 16 candidatas.

Stephany Pim - Miss Espírito Santo 2017

O Mundo Miss brasileiro foi pego de surpresa no dia anterior ao concurso com a participação de Stephany Pim no concurso, pois a capixaba havia voltado há poucos dias do Egito, representando o Brasil no Miss Eco International onde, inexplicavelmente, não obteve classificação.

No Miss Eco International 2017

No ano passado ela foi Miss Espírito Santo Mundo e ficou em 3º lugar no Miss Mundo Brasil 2016.

No Miss Mundo Brasil 2016

Em 2015 também ficou em 3º lugar no Miss Intercontinental Brasil e representou o Brasil no Top Model of the World 2015, ficando em 4º lugar.

No TMW 2015

Muitos achavam que a bela ia se afastar do certames, mas para a surpresa de todos lá estava ela no certame estadual, que reconheceu seu potencial e a elegeu como representante dos capixabas no Miss Brasil 2017.
Ao lado da Miss Roraima - Nathália Lago, Stephany Pim já é considerada favorita ao título nacional. Seu favoritismo é reflexo de sua beleza obviamente, mas além disse a capixaba tem inteligência, carisma, técnica, experiência e vontade de vencer.
Precisa de mais algum item? Na minha opinião ela já está pronta!

Resultado final*:

PosiçãoMunicípio e candidata
Vencedora
2º. Lugar
3º. Lugar
*Wikipédia

Comentários

  1. Caro Nelson
    Não acredito muito nesta Miss Espirito Santo, seu curriculun no Mundo Miss não é muito recomendavel, nunca ganhou um primeiro lugar é sempre do terceiro lugar para traz e tenho certeza se ela for a Miss Brasil 2017 no Miss Universo ela não chegará nem ao top 12. Vamos aguardar.
    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!