Aniversário de 6 anos do blog

É com grande alegria e satisfação que comemoro os 6 anos de existência do Belezas Paulistas.
Manter um blog na atualidade não é fácil, pois as redes sociais são  o principal meio de divulgação de notícias e a tentação de transferi-lo integralmente para elas é grande, mas ainda prefiro esse tipo de espaço.
O Mundo Miss passa por uma revolução (não diria uma evolução) e nessa década estamos vendo a cada ano que apenas a beleza física não é mais o suficiente para a conquista de um título internacional. Quem não aceitar isso só tende a sofrer a cada final de concurso.
As vezes sou saudosista e me emociono assistindo aos certames da década passada, mas o tempo segue sempre em frente e ao contrário do que muitos afirmam os concursos de miss não são eventos anacrônicos e sim um retrato de sua época. 
O ano de 2017 promete ser ainda mais revolucionário que o seu antecessor e quem ainda não se deu conta disso, por favor, assista ao Miss EUA 2017 para saber do que estou falando. 
Muito obrigado a todos que visitam o blog e compartilham as postagens. Agradeço as misses e seus coordenadores que materializam o "Mundo Miss" a cada ano, aos diretores das franquias nacionais por persistirem em realizar no Brasil esse tipo de evento, aos fãs que virtualmente agitam os concursos e aos meus "amigos virtuais do Mundo Miss": Vera Lucia, Evandro Silva, João Herculano, João Ricardo e Beethowem Leite pelo apoio e divulgação do blog.
Agradecimento especialmente ao meu companheiro Fulvio pelo incentivo, compreensão (na época do Miss Brasil e do Miss Universo eu fico meio obcecado e só falo deles) e por assistir os concursos ao meu lado sempre que possível.
Quem venham mais anos, pois o tempo segue em frente.
Obrigado!




Comentários

  1. Parabéns e vida longo ao seu Blog meu amigo! "Bodas de Açúcar". Como o tempo voa querido Nelson!!!

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo Nelson, parabéns pelo aniversário do blog e faço minhas as palavras do nosso amigo Evandro: vida longa ao seu blog. Muita saúde pra você e que venham outros aniversários pela frente. Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares na semana

Elicena Andrada - Miss Espanha Latina - vence o Miss América Latina del Mundo 2017

Miss Mundo 2017: Hot Picks #01

Miss Universo 2017: Hot Picks #01

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972

Laís Berté é a Miss Brasil Hispano-Americana 2017

Emily Garcia é a Miss Teen Earth International 2017

Yasmin Engelke é a nova Miss Brasil Earth 2017

Inscrições abertas para o Miss São Paulo Latina 2018