Miss Brasil 2017: top 15 do desfile para o juri técnico

Ontem foi realizada a competição preliminar do Miss Brasil 2017.
As  27 candidatas desfilaram para o juri técnico, formado por Gilberto Júnior (editor de moda), Karina Ades (coordenadora do concurso), Patrícia Parenza (jornalista e consultora de moda) e Renata Kalil (editora de beleza).
Analisando o vídeo atribui notas de 5 a 10 para as candidatas e as 15 com maior nota formam o top.
O top está dividido em três grupos, pois  houve empate entre as candidatas e a lista está em ordem alfabética.

Nota: 10

Espírito Santo: Sthephany Pim mostrou técnica e profissionalismo de alto nível na passarela. A experiência adquirida em outros concursos transbordou e tenho a certeza que o juri ficou embasbacado (como eu) por ela. 



Piauí: Muito poder na passarela com a belíssima Monalysa Alcântara. Atitude, carisma e confiança definem seu desfile. Eu não tenho dúvidas que ela estará no top 15.



Rio Grande do Norte: eu não esperava que Milena Balza fosse se sair tão bem. Ela mostrou um porte de rainha. Foi a melhor maneira de demonstrar aos seus detratores (que são muitos), que ela tem tudo pra vencer.



Nota: 9,5

Mato Grosso: Aline Fontes fez um desfile equilibrado, com técnica e carisma na medida certa. Ela é uma das mais regulares no concurso, pois está bem desde o primeiro dia.



Paraná: com porte de princesa e um rosto lindo, Patricia Garcia é a que mais cresceu no confinamento e pode fazer com que a coroa continue no seu estado.



Pernambuco: não há como não se encantar com a divina Iully Thaísa. Seu desfile foi ótimo, mostrando muito carisma. Eu adoro ela por completo.



Santa Catarina: Tamíris Ficht me surpreendeu com sua energia ao desfilar. Eu adoro miss que desfila sorrindo o tempo todo. Ela também tem crescido bastante nos últimos dias e pode ficar com a coroa se manter esse pique até sábado.



Sergipe: como essa mulher é linda. Fez um desfile muito bom e se vencer teremos uma candidata que se fará notar o tempo todo no Miss Universo.



Nota: 9

Amazonas: evolução define Juliana Soares. Desde sua eleição a amazonense demonstra querer manter o nome do seu estado no top do concurso. Eu torço e acredito que ela conseguirá, pois seu desfile  foi muito bom.



Goiás: algo me diz que ela treinou a passarela com sua companheira de quarto do ES, pois se saiu muito bem. Jeovanca Nascimento tem um conjunto bom e deve entrar no top.



Maranhão: a outra princesa do concurso. Ana Beatriz Nazareno desfilou com leveza e carisma e tem um sorriso lindo.



Mato Grosso do Sul: a perigosa (no bom sentido) do concurso. Toda vez que vejo uma foto ou vídeo de Isabela Cavalcante no concurso logo me vem a imagem dela no top 5. Ela desfilou bem e sabe se projetar. Se vencer eu não vou achar ruim.



Rio Grande do Sul: a experiência como modelo ficou evidente no desfile de Juliana Mueller, até demais. Eu espero que  na noite final ela resgate o seu lado miss e pise com força e atitude na passarela, pois beleza e carisma não lhe faltam.



Roraima: Nathalia Lago, foi técnica, serena e muito competente. Eu só tenho achado ela meio apagada nos últimos dias. Torço para que ela brilhe na final, pois é linda, inteligente e experiente.



Tocantins: Outra que desfilou sorrindo. Islane Machado tem uma beleza exótica, que faria muito sucesso no Miss Universo. Eu acredito que ela entre no top 15.



Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares na semana

Miss Universo 2017: os piores vestidos

Miss Universo 2017: os mais belos vestidos

Miss Universo 2017: top 16 das fotos oficiais

Barbara Vitorelli é a Miss Global 2017

Miss Mundo 2017: Hot Picks Final

Miss Universo 2017: a primeira semana de Monalysa Alcântara - Miss Brasil 2017

Manushi Chhillar é a Miss Mundo 2017