Pular para o conteúdo principal

Miss Brasil 2017: top 15 do desfile para o juri técnico

Ontem foi realizada a competição preliminar do Miss Brasil 2017.
As  27 candidatas desfilaram para o juri técnico, formado por Gilberto Júnior (editor de moda), Karina Ades (coordenadora do concurso), Patrícia Parenza (jornalista e consultora de moda) e Renata Kalil (editora de beleza).
Analisando o vídeo atribui notas de 5 a 10 para as candidatas e as 15 com maior nota formam o top.
O top está dividido em três grupos, pois  houve empate entre as candidatas e a lista está em ordem alfabética.

Nota: 10

Espírito Santo: Sthephany Pim mostrou técnica e profissionalismo de alto nível na passarela. A experiência adquirida em outros concursos transbordou e tenho a certeza que o juri ficou embasbacado (como eu) por ela. 



Piauí: Muito poder na passarela com a belíssima Monalysa Alcântara. Atitude, carisma e confiança definem seu desfile. Eu não tenho dúvidas que ela estará no top 15.



Rio Grande do Norte: eu não esperava que Milena Balza fosse se sair tão bem. Ela mostrou um porte de rainha. Foi a melhor maneira de demonstrar aos seus detratores (que são muitos), que ela tem tudo pra vencer.



Nota: 9,5

Mato Grosso: Aline Fontes fez um desfile equilibrado, com técnica e carisma na medida certa. Ela é uma das mais regulares no concurso, pois está bem desde o primeiro dia.



Paraná: com porte de princesa e um rosto lindo, Patricia Garcia é a que mais cresceu no confinamento e pode fazer com que a coroa continue no seu estado.



Pernambuco: não há como não se encantar com a divina Iully Thaísa. Seu desfile foi ótimo, mostrando muito carisma. Eu adoro ela por completo.



Santa Catarina: Tamíris Ficht me surpreendeu com sua energia ao desfilar. Eu adoro miss que desfila sorrindo o tempo todo. Ela também tem crescido bastante nos últimos dias e pode ficar com a coroa se manter esse pique até sábado.



Sergipe: como essa mulher é linda. Fez um desfile muito bom e se vencer teremos uma candidata que se fará notar o tempo todo no Miss Universo.



Nota: 9

Amazonas: evolução define Juliana Soares. Desde sua eleição a amazonense demonstra querer manter o nome do seu estado no top do concurso. Eu torço e acredito que ela conseguirá, pois seu desfile  foi muito bom.



Goiás: algo me diz que ela treinou a passarela com sua companheira de quarto do ES, pois se saiu muito bem. Jeovanca Nascimento tem um conjunto bom e deve entrar no top.



Maranhão: a outra princesa do concurso. Ana Beatriz Nazareno desfilou com leveza e carisma e tem um sorriso lindo.



Mato Grosso do Sul: a perigosa (no bom sentido) do concurso. Toda vez que vejo uma foto ou vídeo de Isabela Cavalcante no concurso logo me vem a imagem dela no top 5. Ela desfilou bem e sabe se projetar. Se vencer eu não vou achar ruim.



Rio Grande do Sul: a experiência como modelo ficou evidente no desfile de Juliana Mueller, até demais. Eu espero que  na noite final ela resgate o seu lado miss e pise com força e atitude na passarela, pois beleza e carisma não lhe faltam.



Roraima: Nathalia Lago, foi técnica, serena e muito competente. Eu só tenho achado ela meio apagada nos últimos dias. Torço para que ela brilhe na final, pois é linda, inteligente e experiente.



Tocantins: Outra que desfilou sorrindo. Islane Machado tem uma beleza exótica, que faria muito sucesso no Miss Universo. Eu acredito que ela entre no top 15.



Comentários

Top 5 de acessos no mês

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972

Hoje o Mundo Miss está de luto. Infelizmente pela manhã recebi, através do grupo do Voy Miss Brasil On Board no Facebook, a notícia do falecimento da MISS BRASIL 1972 - Rejane Vieira (Goulart era seu sobrenome artístico). Confesso que relutei em acreditar que uma das minhas misses  Brasil preferidas tinha partido tão cedo (59 anos) e resolvi esperar uma confirmação oficial para então escrever um post, que veio pelo site oficial do MISS BRASIL. O motivo do falecimento foi um AVC (Acidente Vascular Cerebral) ocorrido durante o período de recuperação de uma cirurgia feita em decorrência de uma trombose. Rejane Vieira era uma unanimidade no Mundo Miss no Brasil, uma das misses mais queridas pela sua impactante beleza e simpatia com os fãs. No MISS UNIVERSO 1972 ela conquistou o 2° lugar, e não vou afirmar que foi injusto pois a australiana Kerry Wells também era uma lindíssima.  A gaúcha  atuou como atriz e participou de algumas novelas de sucesso como Ti Ti ...

Miss Universo 2016: Hot Picks #01

O site Missosology publicou seu Hot Picks #01 para o Miss Universo 2016. No primeiro lugar foi classificada a Miss Ucrânia, seguidas das misses Colômbia e México. O concurso Miss Universo 2016 será realizado no mês de janeiro de 2017 nas Filipinas.

Minha torcida...

Minha torcida para o título de MISS SÃO PAULO 2011 é para a representante de Mairiporã, Nathália Bernardes. Ela é apontada como provável vencedora nos sites, fóruns e blogs especializados.Tem uma beleza clássica e uma elegância natural. Se for eleita MISS SÃO PAULO, já desponta como forte candidata ao título nacional. Nathália Bernardes - Miss Mairiporã 2011

Misses no Carnaval 2013

As misses Brasil, Gabriela Markus (Universo) e Mariana Notarângelo (Mundo) aproveitaram de forma diferenciada o Carnaval 2013. A gaúcha Gabriela Markus foi para Salvador-BA participar do camarote Planeta Band Othon, no circuito Barra-Ondina e a carioca Mariana Notarângelo desfilou na Escola de Samba Grande Rio. Ambas esbanjaram beleza e animação nas suas aparições. Cercada de admiradores no camarote, Gabriela disse estar encantada com a festa em Salvador e emendou: "É uma energia muito legal aqui". Gabriela Markus - Miss Brasil 2012 em Salvador-BA “Nunca havia desfilado em uma escola de samba, foi uma emoção única”, comentou com entusiasmo a Miss Brasil. “Agora é torcer para a Grande Rio ganhar o título de campeã, estou esperançosa”, garante Mariana Notarângelo.

Traje típico da Miss Mundo Brasil 2014 homenageia o frevo

Fonte: site do Miss Mundo Brasil Julia Gama, a Miss Mundo Brasil 2014, levará para Londres traje típico que homenageia o frevo, dança típica pernambucana. Além de se apresentar com o mesmo, a candidata brasileira tentará classificação para mostrar a dança para mais de 2 bilhões de pessoas no segmento Dances of the World (Danças do Mundo). “Estou ensaiando bastante para fazer bonito e mostrar para todo o planeta um pouco da cultura e das cores do nosso Nordeste e consequentemente, do nosso Brasil”, garante Julia, que é gaúcha. “Em Londres serei gaúcha, pernambucana, amazonense, goiana, fluminense, piauiense e por aí vai. Serei BRASIL, com muito orgulho”, concluiu. Julia está na China, onde se prepara para o Miss Mundo com o venezuelano Alexander Gonzales e sua equipe, na escola de beleza Alexander Vogue. O traje típico da brasileira foi criado por Antônio Gonzales e confeccionado pele estilista Flávio Soares. O Miss Mundo 2014 acontecerá em Londres, no dia 14 de dezembro. ...