Monalysa Alcântara - Miss Brasil 2017 - é recebida com festa em Teresina-PI

A Miss Brasil 2017 - Monalysa Alcântara - foi recebida com festa pelos seus conterrâneos de Teresina-PI.

Monalysa Alcântara - Miss Brasil 2017

A bela desembarcou por volta das 13h45 no Aeroporto Senador Petrônio Portella e foi recebida por familiares, amigos e admiradores. A banda da polícia militar executou a música "Mulher Brasileira" do cantor Benito Di Paula para receber Monalysa Alcântara, que estava visivelmente feliz com a recepção.


Segundo os jornais locais, havia tanta gente no aeroporto que Monalysa teve que sair por outra área,devido ao tumulto, e foi diretamente levada para o carro do Corpo de Bombeiros.

No carro de bombeiros

O trajeto seguiu pelas avenidas principais do cidade, onde populares acenavam felizes para a miss. Em seguida o governador Wellington Dias a recebeu no Palácio de Karnak, sede do governo estadual.

Monalysa é recebida pelo governador Wellington Dias

Após conceder algumas entrevistas, onde os temas abordados foram os ataques racistas que a miss sofreu após a sua eleição e sua preparação para o Miss Universo, Monalysa Alcântara se dirigiu para sua casa, onde reencontrou familiares e amigos.
A miss deve voltar para São Paulo na próxima semana para dar início a sua preparação para o Miss Universo 2017, que ainda não tem data e local definidos oficialmente, mas especula-se que será no dia 26 de novembro em Phoenix-Arizona, nos EUA.
Eu fiquei admirado com o carinho demonstrado pelo povo de Teresina com a Miss Brasil, algo não visto na história recente do concurso. Lembro que Larissa Costa - Miss Brasil 2009 teve uma grande recepção em Natal-RN, mas a de Monalysa Alcântara foi maior.
Estou muito feliz com esse reconhecimento que a piauiense tem recebido. Parabéns!



Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares na semana

Miss Universo 2017: os piores vestidos

Miss Universo 2017: os mais belos vestidos

Miss Universo 2017: top 16 das fotos oficiais

Barbara Vitorelli é a Miss Global 2017

Miss Mundo 2017: Hot Picks Final

Miss Universo 2017: a primeira semana de Monalysa Alcântara - Miss Brasil 2017

Manushi Chhillar é a Miss Mundo 2017