Emily Garcia é a Miss Teen Earth International 2017

Na madrugada de 03 de Setembro (domingo), a paranaense Emily Garcia foi eleita Miss Teen Earth International, em certame realizado na cidade de Milagro, província de Guayas no Equador. A adolescente que no Brasil conquistou 3 coroas (municipal, estadual e nacional), seguiu para o Equador acompanhada pelo seu coordenador e diretor nacional da franquia, o empresário e missólogo Marcelo Ramos. A competição que começou na noite de sábado (02/09), terminou no início da madrugada de domingo (03/09). A brasileira com uma performance marcante conquistou os jurados e a torcida local.

Emily Garcia - Miss Teen Earth International 2017

 Um dos pontos altos da noite, foi sua apresentação em traje típico. A jovem esbanjou beleza, desfilando com uma fantasia assinada pelo artesão e carnavalesco Geovane Rosa. O traje que foi confeccionado na capital paranaense, tinha como tema "Heroína: Reciclando metais e transformando em riquezas", e enfatizou a necessidade da reciclagem e suas possibilidades.


Emily tem 16 anos, é natural de Londrina no Paraná. Com uma rotina agitada, ela divide seu tempo entre os estudos e compromissos como modelo. Após a conclusão do ensino médio, a jovem vislumbra seguir a carreira de atriz. Em uma temporada repleta de conquistas, Emily conquistou o Miss Teen Londrina, Miss Teen Paraná e Miss Teen Terra Brasil, evento que como premiação arcou com todas as suas despesas para representar o Brasil no Miss Teen Earth International. Em uma competição muito concorrida, tendo representantes de mais de 10 países, a grande final foi descida entre Brasil e Paraguai. A brasileira Emily Garcia conquistou o 1˚ Lugar e a paraguaia Lucila Lezcano ficou com a segunda colocação. Fora a premiação principal, a coroa de Miss Teen Earth International, a brasileira foi brindada também com o prêmio de "Mejor Sonrisa" (melhor sorriso entre todas as competidoras). No Equador, Emily não ganhou apenas os títulos, ela ganhou novas amigas e uma experiência cultural. Em seu retorno ao Brasil, a jovem traz consigo o carinho de um povo que a abraçou desde o seu primeiro dia de confinamento.


O concurso vencido pela brasileira tem particularidades, e se diferencia dos demais concursos de beleza, por ter como objetivo principal, aliar beleza física a um propósito de grande interesse social: A Defesa da Causa Ecológica. O Miss Teen Earth International chegou a sua 6ª edição e pela primeira vez na sua história, a coroa máxima foi conquistada por uma brasileira. Emily, agora segue em uma rotina de compromissos com sua representação internacional, focando em evidenciar a bandeira do concurso e a preservação ambiental.



Fotos: Haroldo Junior / Iván Loëra

Obs: texto de autoria e compartilhado pelo coordenador Marcelo Ramos.




Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares na semana

Nathália Lago - Miss Roraima 2017 - vence o concurso "A Brasileira 2017"

Definidos o local e a data do Miss e Mister São Paulo CNB 2018

Tatiana Tsimfer é a Miss Continentes Unidos 2017

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972

CNB anuncia representantes do Brasil em diversos concursos internacionais para 2017 e 2018

Audiência é sinônimo de qualidade?

Inscrições abertas para o Miss São Paulo Latina 2018

Thainá Freitas é a Miss São Paulo Latina 2018