Pular para o conteúdo principal

Global Beauties elege o Miss Grand International como o melhor concurso de 2017

Pré-atividades excelentes e uma final empolgante determinaram a vitória do concurso

Fonte: Global Beauties


Nos seus 5 anos de existência, o concurso Miss Grand International foi se fortalecendo e a edição de 2017 do concurso no Vietnã foi um evento espetacular. Shows glamourosos nas preliminares e na noite final, muitas atividades, o melhor tratamento possível para as misses que competiram no concurso, um processo de seleção justo e o uso maciço das mídias sociais ajudaram ao Miss Grand International a garantir o prêmio máximo do Global Beauties para a temporada de 2017. Embora ainda haja itens para melhorias, como aspectos técnicos da transmissão da final, o consenso foi que o Miss Grand International deveria ser premiado pelo crescimento obtido em tão pouco tempo.



O concurso pode não ter o alcance de mídia do Miss Universo e do Miss Mundo, e os organizadores deixam bem claro que a televisão não é seu principal objetivo. Em vez disso, o concurso se promove na internet, não a considerando como algo apenas do futuro, mas sim do presente, e envolve realmente o fãs com centenas de webcasts ao vivo, oferecendo grande entretenimento para os seguidores do certame. O concurso foi consistente desde o 1º dia até a final e merece o prêmio de "Melhor concurso do ano de 2017"!






Podemos afirmar que em 2016 a escolha de Las Vegas foi arriscada e poderia ter colocado sua credibilidade em jogo (embora tenha sido uma escolha ousada!), mas em 2017 voltou ao que era em 2013, 2014 e 2015, e foi ainda melhor! Até onde pode chegar o Miss Grand International no futuro? Com a paixão que vemos dos organizadores pelo concurso, o céu é o limite!





 Observações sobre os outros 4 concursos do Grand Slam:

O Miss Universo demonstrou uma excelente final, a melhor entre os 5 concursos do Grand Slam, depois de um longo período de tempo. No entanto, os eventos preliminares foram extremamente decepcionantes, não só para os fãs, mas também para as candidatas e diretores nacionais que tivemos contato. Em 2016, nas Filipinas, foi o contrário: eventos preliminares sensacionais e uma final péssima. Esperamos uma combinação de ambos em 2018!

O Miss Mundo melhorou muito seu evento final em 2016, tanto que o Global Beauties o elegeu como "O concurso do Ano de 2016". Foi um concurso melhor, as semifinalistas desfilaram na passarela, foram entrevistadas e todos conseguiram entender cada etapa. Parecia o início de uma nova era. No entanto, apesar de em 2017 as candidatas ao concurso terem participado de eventos preliminares excelentes ( pela primeira vez em anos), o novo Desafio Head to Head foi brilhante (a melhor inovação do ano no mundo dos concursos), claramente deu-se um passo atrás se comparando a 2016. Depois de um bom número de abertura, as competições no palco desapareceram, formaram-se muitos "tops", sem tempo para apreciar ou de alguma forma julgar as candidatas. O roteiro de 2016, com o palco e as luzes de 2017, seria uma combinação perfeita. Nossos dedos estão cruzados por essa mágica em 2018!

O Miss Supranational teve o palco mais extraordinário de todos, ótimas músicas, danças e coreografias divertidas. Mas precisa melhorar o número de abertura, o roteiro e as atividades pré-concurso. O nível das candidatas, que sempre foi alto desde 2009, caiu claramente em 2017. Esperamos um concurso melhor em 2018!

O Miss International é tradicional e antiquado. As atividades de preliminares são incríveis e isso deve ser mantido. Mas precisa renovar a noite final. Qual é o objetivo em eleger uma Miss Filipinas (2016) e uma Miss Indonésia (2017) que mesmo não sendo as mais cotadas atraíram o público, e não realizar uma final melhor? Os organizadores devem refletir sobre isso. Eles tem uma marca forte, tradição, potencial, mas precisam acordar e perceber que estamos quase em 2020, não em 1965, onde a produção atual parece pertencer.

Parabéns para o Miss Grand International, vencedor do ano de 2017.



Comentários

Top 5 de acessos no mês

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972

Hoje o Mundo Miss está de luto. Infelizmente pela manhã recebi, através do grupo do Voy Miss Brasil On Board no Facebook, a notícia do falecimento da MISS BRASIL 1972 - Rejane Vieira (Goulart era seu sobrenome artístico). Confesso que relutei em acreditar que uma das minhas misses  Brasil preferidas tinha partido tão cedo (59 anos) e resolvi esperar uma confirmação oficial para então escrever um post, que veio pelo site oficial do MISS BRASIL. O motivo do falecimento foi um AVC (Acidente Vascular Cerebral) ocorrido durante o período de recuperação de uma cirurgia feita em decorrência de uma trombose. Rejane Vieira era uma unanimidade no Mundo Miss no Brasil, uma das misses mais queridas pela sua impactante beleza e simpatia com os fãs. No MISS UNIVERSO 1972 ela conquistou o 2° lugar, e não vou afirmar que foi injusto pois a australiana Kerry Wells também era uma lindíssima.  A gaúcha  atuou como atriz e participou de algumas novelas de sucesso como Ti Ti ...

Miss Universo 2016: Hot Picks #01

O site Missosology publicou seu Hot Picks #01 para o Miss Universo 2016. No primeiro lugar foi classificada a Miss Ucrânia, seguidas das misses Colômbia e México. O concurso Miss Universo 2016 será realizado no mês de janeiro de 2017 nas Filipinas.

Minha torcida...

Minha torcida para o título de MISS SÃO PAULO 2011 é para a representante de Mairiporã, Nathália Bernardes. Ela é apontada como provável vencedora nos sites, fóruns e blogs especializados.Tem uma beleza clássica e uma elegância natural. Se for eleita MISS SÃO PAULO, já desponta como forte candidata ao título nacional. Nathália Bernardes - Miss Mairiporã 2011

Misses no Carnaval 2013

As misses Brasil, Gabriela Markus (Universo) e Mariana Notarângelo (Mundo) aproveitaram de forma diferenciada o Carnaval 2013. A gaúcha Gabriela Markus foi para Salvador-BA participar do camarote Planeta Band Othon, no circuito Barra-Ondina e a carioca Mariana Notarângelo desfilou na Escola de Samba Grande Rio. Ambas esbanjaram beleza e animação nas suas aparições. Cercada de admiradores no camarote, Gabriela disse estar encantada com a festa em Salvador e emendou: "É uma energia muito legal aqui". Gabriela Markus - Miss Brasil 2012 em Salvador-BA “Nunca havia desfilado em uma escola de samba, foi uma emoção única”, comentou com entusiasmo a Miss Brasil. “Agora é torcer para a Grande Rio ganhar o título de campeã, estou esperançosa”, garante Mariana Notarângelo.

Traje típico da Miss Mundo Brasil 2014 homenageia o frevo

Fonte: site do Miss Mundo Brasil Julia Gama, a Miss Mundo Brasil 2014, levará para Londres traje típico que homenageia o frevo, dança típica pernambucana. Além de se apresentar com o mesmo, a candidata brasileira tentará classificação para mostrar a dança para mais de 2 bilhões de pessoas no segmento Dances of the World (Danças do Mundo). “Estou ensaiando bastante para fazer bonito e mostrar para todo o planeta um pouco da cultura e das cores do nosso Nordeste e consequentemente, do nosso Brasil”, garante Julia, que é gaúcha. “Em Londres serei gaúcha, pernambucana, amazonense, goiana, fluminense, piauiense e por aí vai. Serei BRASIL, com muito orgulho”, concluiu. Julia está na China, onde se prepara para o Miss Mundo com o venezuelano Alexander Gonzales e sua equipe, na escola de beleza Alexander Vogue. O traje típico da brasileira foi criado por Antônio Gonzales e confeccionado pele estilista Flávio Soares. O Miss Mundo 2014 acontecerá em Londres, no dia 14 de dezembro. ...