Pular para o conteúdo principal

Global Beauties elege o Miss Grand International como o melhor concurso de 2017

Pré-atividades excelentes e uma final empolgante determinaram a vitória do concurso

Fonte: Global Beauties


Nos seus 5 anos de existência, o concurso Miss Grand International foi se fortalecendo e a edição de 2017 do concurso no Vietnã foi um evento espetacular. Shows glamourosos nas preliminares e na noite final, muitas atividades, o melhor tratamento possível para as misses que competiram no concurso, um processo de seleção justo e o uso maciço das mídias sociais ajudaram ao Miss Grand International a garantir o prêmio máximo do Global Beauties para a temporada de 2017. Embora ainda haja itens para melhorias, como aspectos técnicos da transmissão da final, o consenso foi que o Miss Grand International deveria ser premiado pelo crescimento obtido em tão pouco tempo.



O concurso pode não ter o alcance de mídia do Miss Universo e do Miss Mundo, e os organizadores deixam bem claro que a televisão não é seu principal objetivo. Em vez disso, o concurso se promove na internet, não a considerando como algo apenas do futuro, mas sim do presente, e envolve realmente o fãs com centenas de webcasts ao vivo, oferecendo grande entretenimento para os seguidores do certame. O concurso foi consistente desde o 1º dia até a final e merece o prêmio de "Melhor concurso do ano de 2017"!






Podemos afirmar que em 2016 a escolha de Las Vegas foi arriscada e poderia ter colocado sua credibilidade em jogo (embora tenha sido uma escolha ousada!), mas em 2017 voltou ao que era em 2013, 2014 e 2015, e foi ainda melhor! Até onde pode chegar o Miss Grand International no futuro? Com a paixão que vemos dos organizadores pelo concurso, o céu é o limite!





 Observações sobre os outros 4 concursos do Grand Slam:

O Miss Universo demonstrou uma excelente final, a melhor entre os 5 concursos do Grand Slam, depois de um longo período de tempo. No entanto, os eventos preliminares foram extremamente decepcionantes, não só para os fãs, mas também para as candidatas e diretores nacionais que tivemos contato. Em 2016, nas Filipinas, foi o contrário: eventos preliminares sensacionais e uma final péssima. Esperamos uma combinação de ambos em 2018!

O Miss Mundo melhorou muito seu evento final em 2016, tanto que o Global Beauties o elegeu como "O concurso do Ano de 2016". Foi um concurso melhor, as semifinalistas desfilaram na passarela, foram entrevistadas e todos conseguiram entender cada etapa. Parecia o início de uma nova era. No entanto, apesar de em 2017 as candidatas ao concurso terem participado de eventos preliminares excelentes ( pela primeira vez em anos), o novo Desafio Head to Head foi brilhante (a melhor inovação do ano no mundo dos concursos), claramente deu-se um passo atrás se comparando a 2016. Depois de um bom número de abertura, as competições no palco desapareceram, formaram-se muitos "tops", sem tempo para apreciar ou de alguma forma julgar as candidatas. O roteiro de 2016, com o palco e as luzes de 2017, seria uma combinação perfeita. Nossos dedos estão cruzados por essa mágica em 2018!

O Miss Supranational teve o palco mais extraordinário de todos, ótimas músicas, danças e coreografias divertidas. Mas precisa melhorar o número de abertura, o roteiro e as atividades pré-concurso. O nível das candidatas, que sempre foi alto desde 2009, caiu claramente em 2017. Esperamos um concurso melhor em 2018!

O Miss International é tradicional e antiquado. As atividades de preliminares são incríveis e isso deve ser mantido. Mas precisa renovar a noite final. Qual é o objetivo em eleger uma Miss Filipinas (2016) e uma Miss Indonésia (2017) que mesmo não sendo as mais cotadas atraíram o público, e não realizar uma final melhor? Os organizadores devem refletir sobre isso. Eles tem uma marca forte, tradição, potencial, mas precisam acordar e perceber que estamos quase em 2020, não em 1965, onde a produção atual parece pertencer.

Parabéns para o Miss Grand International, vencedor do ano de 2017.



Comentários

Top 5 de acessos no mês

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972

Hoje o Mundo Miss está de luto. Infelizmente pela manhã recebi, através do grupo do Voy Miss Brasil On Board no Facebook, a notícia do falecimento da MISS BRASIL 1972 - Rejane Vieira (Goulart era seu sobrenome artístico). Confesso que relutei em acreditar que uma das minhas misses  Brasil preferidas tinha partido tão cedo (59 anos) e resolvi esperar uma confirmação oficial para então escrever um post, que veio pelo site oficial do MISS BRASIL. O motivo do falecimento foi um AVC (Acidente Vascular Cerebral) ocorrido durante o período de recuperação de uma cirurgia feita em decorrência de uma trombose. Rejane Vieira era uma unanimidade no Mundo Miss no Brasil, uma das misses mais queridas pela sua impactante beleza e simpatia com os fãs. No MISS UNIVERSO 1972 ela conquistou o 2° lugar, e não vou afirmar que foi injusto pois a australiana Kerry Wells também era uma lindíssima.  A gaúcha  atuou como atriz e participou de algumas novelas de sucesso como Ti Ti ...

Miss Universo 2012 em Las Vegas?

De acordo com Eddy Martin, colunista do Blog do Yahoo! "Lo Que te Perdiste" (O que você perdeu), o concurso MISS UNIVERSO 2012 poderia voltar para a cidade das luzes, Las Vegas, em dezembro próximo. Após o anúncio do concurso MISS EUA, que será realizado no Planet Hollywood Resort e Cassino em 03 de junho, Martin acrescenta que uma fonte muito confiável da organização MU revelou que o concurso poderia voltar a Las Vegas. Se confirmado, seria a quarta vez na história que Las Vegas irá acolher o concurso internacional. As outras edições foram em 1991, 1996 e 2010. Nenhum anúncio oficial foi feito sobre uma cidade-sede ainda, no entanto, todos os diretores nacionais foram informados semanas atrás que o concurso será realizado em meados de Dezembro. Martin também disse em  seu blog que o anúncio da cidade-sede do MISS UNIVERSO 2012 será feito durante o MISS EUA 2012 , que será realizado em 03 de junho. Texto traduzido de matéria publicada no site: http://globalbeau...

Filipinas conquista seu 4º título de Miss Universo com Catriona Gray

Numa noite inesquecível para todos os fãs dos concursos de miss, a filipina Catriona Gray conquistou o 4º título de Miss Universo para seu país. Catriona Gray - Miss Universo 2018 Considerada uma das favoritas desde a sua eleição nacional, Catriona Gray se destacou desde que pisou em solo tailandês e esteve perfeita durante a noite final do Miss Universo 2018. Momento da coroação Parabéns para ela que em 2016 ficou, de forma injusta, no top 5 do Miss Mundo e causou uma verdadeira comoção no Mundo Miss.  Comemoração com as demais candidatas O Mundo, ou melhor, o Universo, dá voltas! Resultado final*: Colocação Candidata País Miss Universo 2018 Catriona Gray   Filipinas 2º lugar Tamaryn Green   África do Sul 3º lugar Sthefany Gutierrez   Venezuela (TOP 05) Finalistas Kiara Ortega H´Hen Niê   Porto Rico   Vietnã (TOP 10) Semifinalistas Marta Stepien Natália Carvajal Akisha Albert Manita Devkota Sophida Kanchana...

Thiessa Sickert - Miss Terra Brasil 2015 - será jurada no Miss Terra Estados Unidos 2016

A Miss Terra Brasil 2015 - Thiessa Sickert - foi convidada para compor o juri da prova de traje de noite do concurso Miss Terra Estados Unidos 2016 que será realizado entre os dias 30 de julho e 1º de agosto no Distrito de Columbia - Washington. A bela postou em seu Instagram que está muito feliz pelo convite e pela oportunidade de rever a Miss Terra 2015 - Angelia Ong e a Miss Terra EUA 2015 - Brittany Payne (3º lugar no Miss Terra 2015). Thiessa Sickert conquistou o 4º lugar no concurso Miss Terra 2015, recebendo o título de Miss Terra Fogo 2015.

Emily Garcia é a Miss Teen Earth International 2017

Na madrugada de 03 de Setembro (domingo), a paranaense Emily Garcia foi eleita Miss Teen Earth International, em certame realizado na cidade de Milagro, província de Guayas no Equador. A adolescente que no Brasil conquistou 3 coroas (municipal, estadual e nacional), seguiu para o Equador acompanhada pelo seu coordenador e diretor nacional da franquia, o empresário e missólogo Marcelo Ramos. A competição que começou na noite de sábado (02/09), terminou no início da madrugada de domingo (03/09). A brasileira com uma performance marcante conquistou os jurados e a torcida local. Emily Garcia - Miss Teen Earth International 2017   Um dos pontos altos da noite, foi sua apresentação em traje típico. A jovem esbanjou beleza, desfilando com uma fantasia assinada pelo artesão e carnavalesco Geovane Rosa. O traje que foi confeccionado na capital paranaense, tinha como tema "Heroína: Reciclando metais e transformando em riquezas", e enfatizou a necessidade da reciclagem e suas...