Pular para o conteúdo principal

Jéssica Voltolini Vilela - Miss São Paulo 2015 - fala sobre o seu reinado

No final da noite de hoje chega ao fim o reinado da Miss São Paulo 2015 - Jéssica Voltolini Vilela.
Merecedora do título com sua deslumbrante beleza, a ribeiro-pretana fez um balanço do seu reinado em entrevista para o site do Miss Brasil.
Eu particularmente achei o início do reinado de Jéssica bem tímido, mas com a proximidade do Miss Brasil 2015 (que foi realizado em novembro) a bela se expôs mais e nestes primeiros meses de 2016 foi mais ativa em projetos sociais e em eventos diversos.
Com certeza Jéssica deixará saudades em nós que admiramos a beleza em sua essência. Desejo tudo de bom para nossa querida Miss São Paulo 2015.
Segue a entrevista:


Prestes a passar a coroa de Miss São Paulo, Jéssica Voltolini Vilela fez um balanço de seu reinado neste sábado, dia 28.

Ao todo foram 378 dias como a mulher mais bela do estado. "Foi uma responsabilidade muito grande representar todas as mulheres de São Paulo. Querendo ou não, você acaba se tornando um um exemplo para elas, disse a modelo, que ficou em terceiro lugar no Miss Brasil do ano passado. 

O sonho, no entanto, começou bem antes disso, quando conquistou o título em sua cidade. "A parte mais marcante para mim foi vencer o Miss Ribeirão Preto, mesmo concurso que minha mãe ganhou em 1991. Eu não esperava chegar tão longe", admitiu.

Na sexta-feira, dia 27, durante o ensaio geral, Jéssica conheceu de perto as candidatas e se impressionou pela beleza e garra das concorrentes. "Achei um grupo muito forte, equilibrado. As meninas estão mais longilíneas, muito bem treinadas e focadas. Todas vieram em busca da coroa mesmo, não estão para brincadeira", avaliou. 

Quem olha de fora e vê só a parte do glamour, não imagina os sacrifícios que todas fazem para estar bem na passarela e conquistar o júri. "Eu, por exemplo, eliminei arroz, feijão e e leite do meu cardápio, coisa que nunca pensei que conseguiria", relembrou a morena de 1.82 de altura que, muitas vezes antes da vitória, questionou o que estava fazendo ali. "É um nervosismo muito grande, especialmente durante os ensaios no palco, mas depois você se acostuma. Quantas e quantas vez não me pego fazendo pose de miss no dia a dia, até na academia, quando vou tirar uma foto simples. De repente lá estou eu com o pezinho de miss, a postura ereta, com a mão na cintura. É algo que passa fazer parte de você naturalmente". 

Segundo a beldade, sua sucessora deve estar preparada para as críticas. "A partir do momento que você vence o concurso, acaba se tornando uma pessoa pública e, querendo ou não, as críticas vão surgir. Em qualquer atitude que for tomar, a vencedora nunca deve esquecer que representa um estado inteiro e é uma referência para as mulheres", aconselhou. 

"Outra dica é para que não perca o foco para conquistar a coroa de Miss Universo. Que ela continue estudando o mundo miss e fazendo tudo o que for necessário para trazer esse título tão sonhado para o nosso país". Vale lembrar que, apesar do bom desempenho na disputa nos últimos anos, o Brasil não conquista o título de beleza mundial desde 1968, quando Martha Vasconcelos foi eleita a mais bela mulher do planeta.

Apesar das dificuldades e dos medos, a Miss São Paulo 2015 garante que faria tudo de novo. "Posso dizer com convicção que o mundo miss mudou minha vida completamente, mas sem mudar minha essência e meu caráter. Hoje sou uma pessoa melhor, mais paciente, disciplinada. Ser miss me ajudou a perceber o quanto nossos sonhos são pequenos perto da nossa força de vontade", disse emocionada.

"É uma das páginas mais lindas da minha vida, que vou contar para o meus filhos, meus netos. É a minha história e nunca será apagada", concluiu.

Jéssica Voltolini Vilela - Miss SP 2015



Comentários

  1. Caro Nelson
    Agradeço sua visita ao Encanto de Miss, pois criei este blog porque estou pensando em fechar os blogs Mundo Miss e Flash Miss, visto que tenho enfrentado serios problemas desagradaveis com eles, tenho paixão pelos meus blogs, mas infelizmente tem pessoas mesquinhas que os invadem e escrevem muitas coisas desagradaveis.
    Obrigado pela visita, e Encanto de Miss vou guarda-lo a sete chaves para evitar certos problemas.
    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Top 5 de acessos no mês

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972

Hoje o Mundo Miss está de luto. Infelizmente pela manhã recebi, através do grupo do Voy Miss Brasil On Board no Facebook, a notícia do falecimento da MISS BRASIL 1972 - Rejane Vieira (Goulart era seu sobrenome artístico). Confesso que relutei em acreditar que uma das minhas misses  Brasil preferidas tinha partido tão cedo (59 anos) e resolvi esperar uma confirmação oficial para então escrever um post, que veio pelo site oficial do MISS BRASIL. O motivo do falecimento foi um AVC (Acidente Vascular Cerebral) ocorrido durante o período de recuperação de uma cirurgia feita em decorrência de uma trombose. Rejane Vieira era uma unanimidade no Mundo Miss no Brasil, uma das misses mais queridas pela sua impactante beleza e simpatia com os fãs. No MISS UNIVERSO 1972 ela conquistou o 2° lugar, e não vou afirmar que foi injusto pois a australiana Kerry Wells também era uma lindíssima.  A gaúcha  atuou como atriz e participou de algumas novelas de sucesso como Ti Ti ...

Miss Supranational 2012: Hot Picks final

O site Pageant-Mania publicou seu Hot Picks final para o MISS SUPRANATIONAL 2012, que terá sua final realizada amanhã na cidade de Warsaw - Polônia. A paulista Mariane Silvestre, que representa o Brasil no concurso, foi classificada em 2º lugar.  O Belezas Paulistas deseja boa sorte para nossa representante e torce pela conquista deste inédito título para o país. PAGEANT MANIA'S MISS SUPRANATIONAL 2012 HOT PICKS 1. Thailand  - Nanthawan Wannachutha (201 pts) 2. Brazil  - Mariane Silvestre (146 pts) 3. Iceland  - Sigrún Eva Ármannsdóttir (129 pts) 4. Canada  - Katie Starke (120 pts) 5. Suriname  - Periskia Laing (114 pts) 6. Philippines  - Elaine Kay Moll (110 pts) 7. Bosnia & Herzegovina  - Ema Golijanin (103 pts) 8. Costa Rica  - Kary Ramos (101 pts) 9. South Africa  - Jessica Kahawaty (96 pts) 10. Dominican Republic  - Chantel Martínez de la Cruz (78 pts) 11. Panama  - Elissa Estrada (68 pts) 12. Cuba  - ...

Wilma Paulino é a Miss Pará 2019

O estado do Pará será representado por Wilma Paulino no Miss Brasil 2019. Ela representou o município de Itaituba no concurso que foi realizado na noite de ontem, na Associação Nipo Brasileira, na capital Belém, e que contou com a participação de 20 candidatas. Boa sorte para ela no Miss Brasil 2019! Montagem: Gerson Shoit Resultado completo*: Posição Município e Candidata Vencedora Itaituba  - Wilma Paulino 2º. Lugar Trairão  - Dany Panassolo 3º. Lugar Castanhal  - Vitória Reis Finalistas Capanema  - Amanda Moreira Redenção  - Fábricia Belfort (TOP 10) Semifinalistas Ananindeua  - Camila Claudino Belém  - Kamila Nataha Prainha  - Rayana Oliveira Santarém  - Thayanne Birro Tailândia  - Rayanne Oliveira *Wikipédia

Equador vence o Miss Continentes Unidos 2013

A lindíssima equatoriana Carolina Aguirre venceu a primeira edição do MISS CONTINENTES UNIDOS. O concurso substitui o jovem MISS CONTINENTE AMERICANO, que foi realizado no período de 2006-2012, com a intenção de a partir desta edição receber representantes do mundo inteiro . O Brasil conquistou o título ano passado, com Camila Serakides. Injustiçada no MISS UNIVERSO 2012, pois não figurou no top 15, Carolina Aguirre é uma das mais belas representantes, na minha opinião, da história do Equador nos concursos de miss. Espero que ela ainda participe de outros concursos do Grand-Slam e que sua beleza seja reconhecida e reverenciada como deve ser. Infelizmente, a representante do Brasil, Thainara Latenik, não obteve classificação. O top 05 foi formado pelas representantes do: Equador, Chile, Bélgica, Uruguai e Panamá.  Parabéns a Carolina Aguirre e ao Equador pela conquista do título e também a brasileira pela participação.

Miss Brasil 2016: as melhores nas fotos oficiais

Ontem foram divulgadas as fotos oficiais das candidatas ao título de Miss Brasil 2016.  Das 27 candidatas, apenas 08 me chamaram a atenção neste ensaio. Se bem que achei a temática bem sem graça, tipo "como eu faço meu desjejum" e as misses não tinham muito o que fazer nesta situação. Vamos a elas: Comentários: Acre: Jucianne Menezes é a grande surpresa deste ensaio para mim. Mostrou que tem uma beleza versátil, que fotografa muito bem, e está na briga pelo título.  Hoje ela está no meu top 10. Alagoas: acredito que sou um dos poucos "não fã" da beleza de Gabriele Marinho, mas neste ensaio ela arrasou. Com a experiência que tem, deve avançar na competição. Deve chegar ao top 5 com certeza, com chance de avançar. Ceará: a cearense não está para brincadeira na competição. Sua estratégia (de sucesso) segue a da sua conterrânea Melissa Gurgel - Miss Brasil 2014. Ela tem o sorriso mais lindo do concurso e seu carisma é inebriante...