A representante do estado de Sergipe no Miss Brasil 2019 é a bela Ingrid Vieira Moraes, representante de Barra dos Coqueiros.
O concurso foi realizado ontem no município de Lagarto e contou com a participação de 9 candidatas.
Parabéns para a vencedora e boa sorte no Miss Brasil 2019!
Montagem: Gerson Shoit
Resultado completo*:
| Posição | Município e candidata |
| Vencedora |
|
| 2º. Lugar | |
| 3º. Lugar |
|


Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário. Obrigado!