Hotal Maksoud Plaza será o Q.G. do Miss Brasil 2011

Fonte: Site Miss Brasil Oficial

O Maksoud Plaza já está definido como o hotel sede do Concurso Miss Brasil 2011, que será realizado dia 23 de julho no HSBC em São Paulo. Considerado um dos melhores e mais tradicionais hotéis 5 estrelas de luxo de toda a América Latina, o hotel receberá a partir do dia 9 de julho as 27 representantes dos estados e do Distrito Federal, assim como toda a equipe de produção e coordenação do evento.
O Maksoud Plaza São Paulo oferece 416 quartos e suítes muito confortáveis, decorados com muita elegância e renovados recentemente, todos equipados com uma avançada tecnologia. Além disso, ele está localizado no coração de São Paulo, ao lado da Avenida Paulista, a 40 minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos e a 15 minutos do Aeroporto de Congonhas.
Novamente a organização do concurso optou por concentrar as candidatas e realizar os ensaios, fotos, testes de cabelo e maquiagem, provas de roupas e sapatos, entrevistas e palestras tudo em um único lugar, e o hotel atende perfeitamente a estes requisitos com sofisticada e ampla estrutura aliadas a excelência do atendimento.

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira