Um Sonho de Miss - Jennifer Hawkins

Escrever sobre a detentora do título de Miss Universo 2004 sem utilizar os adjetivos linda, carismática e divina para mim é impossível.Quem me conhece sabe que é a minha miss preferida de todos os tempos e por isso início essa série com ela.
Garota de praia australiana, ele trouxe o 2o título para o seu país e tornou-se uma celebridade  lá, apresentando programas de TV e participando de eventos diversos.Mas ela não imaginava que aquele 01/06/2004 traria tantas mudanças em sua vida.
Durante o Miss Universo 2004, realizado em Quito - Equador, ela sempre aparecia na lista de top 15 dos sites especializados, mas não era badalada como as misses Estados Unidos - Shandi Finnessey ( 2o lugar),  Paraguai - Yanina Gonzáles ( 4o lugar) e Ucrânia - Okelsandra Nikolayenko ( não classificada), consideradas favoritas ao título.
Na noite final Jennifer trasmitia um carisma e uma "luz", poucas vezes vistos nos concursos e desde a sua primeira aparição, para mim, ficou evidente que o título seria dela. Seu desfile em traje de noite é considerado um dos mais perfeitos da história do concurso.
Seu reinado é considerado um dos mais corretos pelos missólogos do mundo, pois a cada evento, social ou beneficiente, ela estava sempre impecável e chamava à atenção de todos.
Na noite final do Miss Universo 2005, Jennifer surpreendeu com trajes sensuais, mas longe serem vulgares e provou mais uma vez que é uma miss única.
Considero que a partir de Jennifer o perfil do concurso mudou um pouco, pois o padrão de modelo, iniciado com ela, foi decisivo na eleição da Miss Universo nos anos seguintes. Ela é "Um Sonho de Miss".

Jennifer Hawkins
 
Após ser coroada Miss Universo 2004




Jennifer Hawkins


O top 05 do Miss Universo 2004

Comentários

  1. JENNIFER HAWKINS uma das mais belas Miss Universo. Concordo ao dizer que a partir dela o Miss Universo mudou um pouco as exigências sobre o perfil das vencedoras nos anos seguintes.

    ResponderExcluir
  2. Nelson, gostaria de saber as medidas das candidatas ao miss Brasil, seria muito legal que você nos informasse!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Claudia, obrigado pelo comentário!
    Em relação as medidas das candidatas ao Miss Brasil 2011 prefiro não apresentar esses dados pois normalmente elas perdem medidas nas semanas que antecedem o concurso.Quando forem divulgadas as fotos oficias do concurso, provavelmente teremos os dados exatos para a publicação.
    Obrigado!
    Nelson JR.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares na semana

Tereza Laís Lima é a Miss Brasil Latina 2018

Elicena Andrada - Miss Espanha Latina - vence o Miss América Latina del Mundo 2017

Thainá Freitas - Miss São Paulo Latina 2018 - concorre ao título nacional hoje

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972

Miss Mundo 2017: Hot Picks #01