Empresa que descobriu Débora Lyra se pronuncia sobre o acidente

A empresa Look Top Beauty publicou em seu site oficial nota sobre o trágico acidente que envolveu a Miss Brasil 2010 Débora Lyra na semana passada.

 A Look Top Beauty Produções Ltda., segunda casa de Débora Lyra, MISS BRASIL 2010 e MISS MUNDO UNIVERSITÁRIA 2011, junta-se a organizações de todas as espécies e à população geral do Brasil para torcer pelo seu  rápido restabelecimento. De acordo com as últimas informações, Débora demonstrou possuir movimentos em todos os seus membros e está consciente e encarando com muita força a tragédia que a atingiu.
O acidente que vitimou a nossa querida Débora Lyra provocou comoção nacional. Nossa empresa tem sido procurada, diariamente, por grandes organizações da imprensa brasileira, como redes de televisão, revistas,  jornais e portais da Internet , para obter informações sobre a evolução do seu quadro de saúde.
O pai de Débora, Fernando Lyra,  informou  à nossa empresa na manhã de hoje,  último dia do ano, que já foi iniciado o procedimento de fisioterapia ontem e que ela deverá deixar a UTI aproximadamente em 5 dias. Segundo Fernando, dentro de mais ou menos 15 dias a nossa querida Miss Brasil já deverá ir para casa, para a continuação do tratamento.
A nota bastante triste é a de que Débora tomou conhecimento, hoje de manhã, do falecimento de sua sogra e que Hermon, seu namorado, também ficou sabendo da morte da mãe ontem à noite. Ambos, ainda na UTI, ficaram muito abalados com a notícia.
Nosso escritório em Divinópolis está tendo, neste final de ano, movimentação especial, com visitas de assessores de imprensa, e-mails e telefonemas de todos os cantos do Brasil. Apesar da tristeza que nos aflige, estamos fazendo um força tarefa especial para, além de engrossar a fila da torcida por Débora, informar toda a imprensa brasileira sobre o seu tratamento, de forma correta e clara.
QUE DEUS E NOSSA SENHORA A ACOMPANHEM AGORA E SEMPRE,  DÉBORA!
FORÇA, ESTAMOS TORCENDO E REZANDO POR VOCÊ!


O último boletim médico, divulgado na manhã de hoje, diz: " Seu quadro continua estável com recuperação satisfatória para o tipo de trauma apresentado."
Estou feliz em saber que a minha querida Débora está se recuperando e que, provavelmente, não ficará com sequelas graves. Desejo a ela e sua família muita força nesse momento tão delicado e tenho certeza que tudo dará certo e que em breve teremos mais notícias boas.












Comentários

  1. Parabéns pelo seu blog também. Já estou te seguindo. Abraços!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira