Rio de Janeiro vence o Miss Mundo Brasil 2012

Na noite de ontem, o Brasil conheceu sua representante no MISS MUNDO 2012. Ela é Mariana Notarângelo da Fonseca, representante do estado do Rio de Janeiro, estudante de Medicina e com um currículo vitorioso no Mundo Miss, pois já venceu dois concursos internacionais (Reinado Internacional do Café 2010 e Miss Global Beauty 2011). É o 3º título que o estado conquista na história do concurso (1983 e 1999 foram os anteriores).
O 2º lugar ficou com a representante do Tocantins, Camila Serakides, e o 3º lugar com a representante de Pernambuco, Karine Barros.
A representante paulista, Mariane Silvestre, ficou com o 6º lugar e, assim como as demais participantes do concurso, irá representar o Brasil em um concurso internacional, no caso o MISS SUPRANATIONAL 2012.
Eu fiquei satisfeito com o resultado final, pois a vencedora é a que tem o melhor conjunto e experiência em passarelas internacionais. Isso poderá contar a seu favor no MISS MUNDO 2012.
Parabéns Mariana Notarângelo pela conquista e  também ao Rio de Janeiro, que há muitos anos não conquistava um título nacional.





Comentários

  1. Nelson Jr.
    Agradeço sua visita, volte sempre.
    Com referencias aos trajes tipicos não sei se voce notou, de 1954 a 1962 o Brasil no Miss Universo sempre se apresentou com BAIANAS em 1963 se apresentou com um CLASSICO GAUCHO e venceu o Miss Universo, de 1964 a 1967 foram trajes tipicos diferente, em 1968 voltou o traje tipico BAIANA e o Brasil venceu novamente o Miss Universo, voce não acha que já está na hora de um traje tipico "BAIANA" para ganharmos o Miss Universo novamente ? Em 2009 fantasiaram a Larissa Costa de "Mãe de Santo" e disseram que era uma baiana, por isso não funcionou kkkkkkkkkkkkkkk.
    Abraços
    JOÃO HERCULANO

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Mariana, espero que ela nos represente bem em agosto no Miss Mundo.

    Grande abraço...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares na semana

Elicena Andrada - Miss Espanha Latina - vence o Miss América Latina del Mundo 2017

Miss Mundo 2017: Hot Picks #01

Thainá Freitas - Miss São Paulo Latina 2018 - concorre ao título nacional hoje

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972

Laís Berté é a Miss Brasil Hispano-Americana 2017

Miss Universo 2017: Hot Picks #01

Emily Garcia é a Miss Teen Earth International 2017