50.000 acessos!

É com grande alegria que informo que nesta data o Belezas Paulistas ultrapassou o número de 50.000 acessos.
Na segunda-feira, 03/12/12, o blog completou um ano e meio de existência e admito que, quando o iniciei, não imaginava que se tornaria algo tão importante em minha vida.
Quero agradecer a todos que com suas visitas e comentários engrandecem este espaço dedicado aos concursos de miss de todo o mundo.
Agradeço especialmente ao meu querido Fulvio pelo apoio e por me ouvir falar, as vezes por muito tempo, sobre os concursos. A minha querida irmã Maria Isabel por respeitar e entender essa minha paixão. A minha tia Irany por "curtir" o blog a cada postagem e também ao meu amigo Alexandre por sempre me perguntar "como estão as coisas no Mundo Miss?"
Agradeço também as queridas misses Karla Mandro (São Paulo Universo 2010), Driely Bennettone (São Paulo/Brasil Terra 2011) e Francine Pantaleão (São Paulo Universo 2012) pelas "curtidas" e visitas ao blog.
Não posso deixar de agradecer aos amigos blogueiros, que divulgam o Belezas Paulistas em seu blogs, direcionando mais visitantes para este, e também pelos comentários e participações nas enquetes. São eles:

* Vera Lúcia - Misses & Literatura
* João - Mundo Miss/ Miss...Simplesmente
* Evandro - Misses Na Passarela
* Arthur - Miss Memorabilia
* Daniel - Misses By Daniel Formaggio
* Márcia - Misses In Focus
* Edivaldo Costa - Olhar de Miss

Em especial, dedico esses 50.000 acessos à minha querida mãe, Maria Aparecida, que desencarnou em maio de 2011 e que sempre assistia ao meu lado os concursos Miss Brasil e Miss Universo, torcendo e dando palpites sobre quem seria a vencedora.
Não me esqueço da noite final do MISS UNIVERSO 2007, quando a brasileira Natália Guimarães ficou em 2º lugar e ela não aceitava resultado, pois dizia sempre "Natália é a Miss Brasil mais linda eu já vi".
Criei o blog após um mês de sua partida, para tentar diminuir a dor de sua ausência, ocupando assim um pouco das minhas horas vagas. Tenho certeza que ela está muito feliz pelo número alcançado hoje.
 Muito obrigado!

Nelson Ramos Jr.


Comentários

  1. Nelson, parabéns pela considerada marca de acessos em seu blog, eu sei o que você está sentido, também já passei por isso. É um sentimento de dever cumprido e vontade de fazer sempre mais e cada vez melhor para os nossos visitantes.
    Parabéns e vida longa para você e para o Blog Belezas Paulistas.
    Abraços e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Nelsinho... em tudo nossa mãezinha faz falta, mas que bom que ela participava de todos os momentos na vida deseus filhos.
    Bel

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira