Eleita a Miss Marília 2012/2013

Queridos leitores:
Nas últimas semanas o blog ficou focado no MISS UNIVERSO 2012, mas agora volta a acompanhar as eleições municipais no estado de São Paulo.
Um dos concursos mais importantes do estado foi realizado no último sábado, dia 15, o Miss Marília, que elegeu a representante do município para o MISS SÃO PAULO 2013.
Parabéns à vencedora, Ariadne Teraçan e ao coordenador do concurso Yasser Daud.

Segue abaixo matéria publicada no site do Jornal de Marília:


A Miss Marília 2012/2013 foi conhecida na noite do último sábado (15), durante o concurso que reuniu algumas das beldades da cidade. Cerca de 300 pessoas acompanharam o evento no qual foi coroada a jovem bacharel em Direito, Ariadne Teraçan, 24, eleita pelos jurados presentes e por Karla Mandro, Miss São Paulo 2010; Rafaela Butareli, Miss São Paulo 2011 e Francine Pantaleão, Miss São Paulo 2012.
Essa é a segunda vez que Ariadne participa do concurso. A primeira vez ocorreu quanto tinha apenas 18 anos e sente a responsabilidade do título. “Tenho como uma das obrigações levar ao público coisas positivas e elevar o nome de Marília aos próximos concursos”, conta a Miss que agradece a Deus, a família e os amigos que participaram da torcida por sua vitória, e também aos patrocinadores que apoiaram o evento, em especial a Ceul e Vink, e a C.C Acessórios.
O segundo lugar ficou com a candidata Jéssica Leal, 23, e Samara Caetano, 21, levou o terceiro lugar. A Miss Simpatia foi escolhida pelas próprias candidatas e foi eleita Daniela Gomes Peran, 21. Já o título de Miss Elegância foi entregue à Ana Carolina Tayette Villa Tucunduva, 21, pelo missólogo e organizador do evento Yasser Daud, que explicou ter quebrado o protocolo do concurso para reconhecer toda a graça da candidata.
O evento, promovido pelo missólogo Yasser Daud, com apoio da Secretaria Municipal da Cultura, foi realizado na Concessionária Enzo Premium Cars (Avenida Castro Alves, 1717). E teve como parceiros a Mirai Motors, Concessionária Enzo Premium Cars; Espaço Leandro Gustavo; Hil Fashion Alta Moda; Stewardess Moda Fitness e Praia; Roberto Joias; Academia Duali Saúde e Bem Estar; Ilumine; Salgados Quero Mais; Floricultura Beija Flor; Alves Hotel; Loja Zaten; VDR Bandeiras; Cupim Bar e Restaurante; Niha Gastronomia Libanesa; Amarílis; Reflexologia Paulo Lopes; Marília Carpetes; Itaipava e Agência Light de Comunicação.
O organizador do evento, Yasser Daud, já projeta os próximos passos da trajetória da recém eleita Miss Marília, primeiro rumo ao concurso de Miss São Paulo. “O evento atingiu as expectativas e mesmo sem data para acontecer o concurso estadual devemos iniciar logo a preparação”, disse.
BELEZA
Com 88 centímetros de busto, 60 de cintura e 90 de quadril, Ariadne está dentro das medidas padrões dos concursos a Miss, mas conta que sua preparação nos dois meses que antecederam o evento foi apenas psicológico. “Assisti muitos vídeos dos concursos anteriores e foquei em trabalhar as emoções, para uma derrota e também para uma vitória, já que esse seria meu último ano para participar”, conta.

Ariadne Teraçan - Miss Marília 2012/2013

O juri foi composto pelas vencedoras de 2010, 2011 e 2012 do Miss SP


Comentários