Estados Unidos conquista seu 8º título no Miss Universo

Pela 8ª vez o Estados Unidos conquistou o título de MISS UNIVERSO. Olivia Culpo foi eleita na no início da madrugada de hoje a MISS UNIVERSO 2012 na cidade de Las Vegas - EUA.
As cinco finalistas foram:

Brasil 5º lugar;
Austrália 4º lugar;
Venezuela 3º lugar;
Filipinas 2º lugar;
Estados Unidos 1º lugar.

Pessoalmente achei o resultado injusto, pois deste top final as melhores na minha opinião eram Brasil e Austrália, mas o MISS UNIVERSO é um concurso imprevisível e nem sempre justo.
Após assistir o concurso fiquei com um sentimento próximo ao de 2007, quando o Brasil ficou em 2º lugar com Natália Guimarães, ou seja, frustração.
A MISS BRASIL, Gabriela Markus, estava divina e a cada aparição seu favoritismo aumentava, mas infelizmente os jurados não tiveram essa percepção.
Meu sentimento hoje é um misto de orgulho pelo desempenho de nossa miss e descrença no principal concurso de beleza do mundo.
Desejo a Gabriela Markus um excelente reinado como MISS BRASIL e que ela tenha consciência que já entrou para a história do concurso, pois sua participação foi inesquecível.

Olivia Culpo -Miss Universo 2012

Gabriela Markus - Miss Brasil 2012



Comentários

  1. Caro Nelsom:
    A Miss Universo deveria ser a Miss Brasil ou a Miss Australia, estavam lindas, eu tambem fiquei frustado, pois a vencedora era a mais feia, a mais baixa e o vestido de gala era brega e vulgar - horrivel ! A Olivia Culpo eleita Miss Universo 2012 não deveria nem ficar no Top 16.
    Abraços
    JOÃO HERCULANO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Editor

Visitas até o presente