Bruna Michels - Miss São Paulo 2013 - viaja para a Califórnia, nos Estados Unidos

Fonte: site do Miss Brasil


Bruna Michels, Miss São Paulo 2013, deixou o Brasil na última quinta-feira, dia 28, rumo a Califórnia (EUA) na companhia do namorado, Fred Kyrillos, que é praticante de freestyle motocross.
A beldade pretende passar 20 dias estudando inglês. "Vou fazer um intensivão para aprimorar a língua enquanto o Fred estiver treinando para as competições", disse.
Mesmo não sendo tanto tempo, Bruna caprichou na bagagem. "Trouxe duas malas recheadas com roupas e sapatos porque sabia que ia estar muito frio. Miss não muda, né?", brincou. 

Antes de ser coroada como a mulher mais bela do estado, em agosto deste ano, a representante de Diadema estava com viagem marcada para o mesmo destino e depois seguiria para o Havaí, mas com a vitória teve de adiar os planos para participar do Miss Brasil, onde conquistou a quinta colocação. "Posso dizer que 2013 foi o ano de realizações de sonhos, pois venci o Miss São Paulo e conheci o homem que mais amo na vida. Estou muito feliz", finalizou a beldade.


Opinião do blog:


Estamos em dezembro e na minha opinião a Miss São Paulo 2013 deveria estar engajada em alguma causa ou projeto social, pois, principalmente, nesta época do ano várias entidades organizam ações visando ajudar o próximo.
Sempre afirmo que a função principal de uma miss é essa: usar sua imagem para apoio em causas/ações sociais relevantes. Pelo jeito, a Miss São Paulo 2013, não segue essa "cartilha".

Espero vê-lá até o fim do reinado envolvida em algum projeto socialmente relevante.


Bruna Michels - Miss SP 2013 - com suas malas...



Comentários