Fernanda Leme - Miss São Paulo 2014 - assume romance com o goleiro Alê Montrimas

Fonte: site oficial do Miss Brasil

Fernanda Leme, Miss São Paulo 2014, não faz mais parte do time das solteiras. Após conquistar o segundo lugar do Miss Brasil, a beldade assumiu seu namoro com o goleiro Alê Montrimas, que no Brasil passou pelo Bragantino, pela Portuguesa e pelo Botafogo de Ribeirão Preto. No exterior, o atleta defendeu times de Portugal e do Chipre. 

Em entrevista ao Portal da Band, Fernanda revelou que conheceu o rapaz quando trabalhava na administração do clube em Ribeirão. "Ficamos um tempo juntos lá e depois de algum tempo nos reencontramos. Ele me pediu em namoro um dia antes do Miss Brasil", conta.
Sem assumir um relacionamento sério há quatro anos, ela admitiu estar apaixonada. "Fiquei muito tempo solteira e a companhia dele está sendo muito boa. Ele me ajuda em tudo", derrete-se.
Atualmente, Alê está dando palestras sobre o livro "Futebol: sonho ou ilusão", de sua autoria, e negociando a volta aos campos com um time de Campinas. "Ele foi convidado para jogar de novo e está quase certo", adianta a beldade sem se preocupar com o namoro à distância. "Estou morando em São Paulo, então é pertinho. A única coisa que vai ser ruim é que não vamos conseguir nos ver todos os dias, mas o campeonato passa rapidinho", festeja.



Alê Montrimas e Fernanda Leme - Miss SP 2014

Comentários