Julia Gama - Miss Mundo Brasil 2014 - intensifica preparação para o Miss Mundo 2014

Fonte: site oficial do Miss Mundo Brasil

Julia Gama, Miss Mundo Brasil 2014, está na China há 3 semanas concluindo a sua preparação para o Miss Mundo com o talentoso consultor de imagem e preparador de misses venezuelano Alexander Gonzalez e sua equipe, na Maison Alexander Vogue.
Seu guarda-roupa está sendo complementado no país oriental, cuidado em todos os detalhes. O vestido com o qual desfilará na noite final é uma surpresa e foi desenhado pelo próprio Alexander.
Nossa Miss Mundo Brasil tem aulas diárias de dança e expressão corporal para as provas de talento e danças do mundo. Tem também uma rotina exaustiva na academia, visando chegar em Londres com as medidas perfeitas para a disputa do principal título de beleza do planeta. Ela vem sendo acompanhada pelo personal venezuelano Jorge “Chino” Fagundez, quem também preparou Sancler Frantz e Mariana Notarângelo.
Em Xangai, a Miss Brasil participa de diversos eventos sociais. Recentemente ela foi recepcionada com todas as honrarias por representantes da comunidade de Taiwan no país.
“Está sendo uma experiência incrível e estou aprendendo muito com esta equipe. É muito bom ter este suporte e esta preparação para o Miss Mundo”, comentou a Miss Mundo Brasil. “O Alexander e a sua equipe são nota 1000, e os chineses me receberam como uma verdadeira rainha, estou amando tudo!”, garante.
O treinamento continua até o dia 20 de novembro, quando a nossa representante embarcará para Londres. A final do Miss Mundo acontecerá no dia 14 de dezembro.
Julia Gama - Miss Mundo Brasil 2014

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares na semana

Tereza Laís Lima é a Miss Brasil Latina 2018

Miss Beleza Internacional 2017: Hot Picks #03 - Pre-Arrival

Elicena Andrada - Miss Espanha Latina - vence o Miss América Latina del Mundo 2017

Hoàng Thu Thảo - Miss Vietnã - vence o Miss Global Beauty Queen 2017

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972