Kelly Medeiros é a Miss Mundo São Paulo 2015

Fonte: site do Miss Mundo Brasil

A mais linda do Estado de São Paulo foi escolhida no último dia 22 no HOTEL Maksoud Plaza, na capital paulista. Kelly Medeiros já tinha se destacado nas provas preliminares quando venceu a etapa Best Model e garantiu a vitória no sábado, tendo COMO vice a representante de Ferraz de Vasconcellos e vencedora da prova Beach Beauty, Monique Moraes, e a representante de Santo André e vencedora da prova de Talentos, Fernanda Gimenes, como a terceira colocada.
Moradora do bairro da Liberdade na capital, a MISS Mundo São Paulo 2015 gostaria de abraçar qualquer causa que envolva as crianças e tem como meta repetir o sucesso da sua antecessora, a Victória Ceotto, vencedora do Beleza com Propósito desse ano no Miss Mundo Brasil.
Kelly, 22 anos, confessa que adora os esportes radicais e aponta o paraquedismo como uma paixão, lamentando o pouco tempo que tem para praticá-lo.
Canceriana legítima, a bela apresentou na prova de talentos outra de suas paixões, o desenho, o qual pretende apresentar no evento nacional com previsão para o mês de agosto do próximo ano.
Kelly Medeiros - Miss Mundo SP 2015

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira