Catharina Choi Nunes é a Miss Mundo Ilha Bela 2015

Fonte: site do Miss Mundo Brasil

Catharina Choi Nunes, 25 anos, 1.76 m de altura, é a Miss Mundo Ilhabela 2015. Nascida em São Paulo, Catharina é filha de pai brasileiro e mãe sul-coreana. Com dupla cidadania, ela morou na Coréia do Sul por muitos anos, onde foi apresentadora de televisão e chegou a participar do Miss Coréia Universo: classificou-se em terceiro lugar e competiu no concurso Miss Terra, nas Filipinas (conquistou a quarta colocação).
A nova Miss Ilhabela fala fluentemente coreano, inglês e espanhol, adora jogar golfe e sempre que pode, gosta de receber os amigos em casa e cozinhar para eles. É apaixonada por animais e viajar é uma de suas paixões: já conhece 12 países.
No Miss Mundo Brasil 2015, ela representará uma das mais lindas e talvez a mais famosa e badalada ilha do litoral paulista: a Ilhabela.
“Estou muito feliz com a oportunidade que me foi dada pelo coordenador André Cruz. Já estou me preparando muito para o Miss Mundo Brasil. É muito gratificante poder participar em um concurso que exige muito mais que um rosto bonito, valorizando a verdadeira beleza da mulher”, e complementa: “Acredito ter a garra da mulher brasileira aliada à serenidade e à disciplina da mulher coreana. Meus pais me passaram o melhor de dois mundos tão distantes, mas ambos maravilhosos”.
Cathariana concorrerá ao título de Miss Mundo Brasil 2015 no dia 27 de junho, no resort Il Campanario, em Jurerê Internacional, Santa Catarina. Se vencer, ganhará uma bolsa de estudo universitária da Estácio, uma bolsa de atuação da Nú Espaço, além é claro, de representar o Brasil no principal concurso de beleza do planeta, o Miss Mundo.
Catharina Choi Nunes - Miss Mundo Ilha Bela 2015

Comentários