Jéssica Vilela é a Miss Ribeirão Preto 2015

Fonte: site oficial do concurso

Miss Ribeirão Preto - Oficial que aconteceu na noite de sábado, 14 de março no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping tem sua nova Miss: Jéssica Vilela, de 21 anos conquistou a coroa disputada por 30 lindas meninas. Renata Fan foi mais uma vez a mestre de cerimônias do concurso.
Alex D´arc, famoso por coreografar a comissão de frente da escola de samba paulistana Tom Maior conduziu a apresentação artística do concurso, que contou com bailarinos e coreografias das candidatas numa apresentação marcante.
As candidatas selecionadas são ribeirãopretanas ou residem a pelo menos 12 meses na cidade de Ribeirão Preto e têm entre 18 e 25 anos. Foram considerados na seletiva das trinta candidatas: beleza facial, harmonia de linhas físicas e boa comunicação como condições necessárias para representar bem o município na seletiva do Miss São Paulo Universo 2014.
Na ocasião a população também pôde escolher a sua favorita, acessando o site missribeiraooficial.com.br. A candidata mais votada foi Gabriela Zavaneli e entrou como uma das quinze finalistas.
Mais de 50 profissionais trabalharam na montagem, iluminação e cenário do Miss Ribeirão Preto - Oficial. O evento contou também com a atração musical: Edson & Hudson animaram o palco ao lado das candidatas ao título. Já considerado por muitos como um dos maiores eventos da cidade,  esta edição do Miss Ribeirão Oficial foi  um espetáculo de beleza e entretenimento para o público presente e para o telespectador, que assistiu "ao vivo" pela TV Clube/Band e on-line pelo sitewww.missribeiraoofical.com.br.

Opinião do blogue

O Miss Ribeirão Preto se consolida como o melhor concurso municipal do estado e a vencedora tem grande chance de conquistar o bi-campeonato para o município, pois com certeza será selecionada para a final na seletiva do próximo dia 28.

Jéssica Vilela - Miss Ribeirão Preto 2015

Comentários

  1. Muito bonita a Miss eleita, será que vai dar dobradinha no Miss São Paulo?

    ResponderExcluir
  2. Caro Nelson
    Se esta menina de Ribeirão Preto foi eleita Miss Universo São Paulo 2015, com certeza ela será a Miss Universo Brasil 2015, ela é belissima a não ser que haja falcatruas como acontece na maioria das vezes.
    Abraços amigo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares na semana

Elicena Andrada - Miss Espanha Latina - vence o Miss América Latina del Mundo 2017

Miss Mundo 2017: Hot Picks #01

Thainá Freitas - Miss São Paulo Latina 2018 - concorre ao título nacional hoje

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972

Laís Berté é a Miss Brasil Hispano-Americana 2017

Miss Universo 2017: Hot Picks #01