Um Sonho de Miss: Larissa Ramos

Em 2009 Larissa Ramos conquistou para o Brasil o 2º título de Miss Terra (o primeiro foi em 2004) e entrou para o seleto grupo de misses brasileiras inesquecíveis.
Venceu em novembro de 2008 a etapa nacional representado o estado do Amazonas e, com um ano de intensa preparação, chegou como favorita ao Miss Terra 2009.
Considero sua participação no concurso perfeita desde o início, sendo o ponto culminante seu desfile em traje de noite na final. Usando uma belíssimo vestido verde-água confeccionado pelo renomado estilista mineiro Alexandre Dutra, a brasileira encantou os jurados do concurso e reagiu com emoção ao ser anunciada  Miss Terra 2009.
Seu reinado foi repleto de ações ambientais, principalmente nas Filipinas (sede do concurso), e de visitas a países asiáticos.
Muitos brasileiros torciam para que Larissa Ramos participasse das etapas estadual e nacional do Miss Brasil no ano seguinte, pois acreditavam em seu potencial para a conquista do título de Miss Universo, mas a bela amazonense encerrou sua carreira nos concursos de beleza em 2010, com o fim de seu reinado como Miss Terra 2009.
A vitória de Larissa Ramos comprova que preparação e planejamento, aliados a uma beleza natural e estonteante, são essenciais para a conquista de títulos importantes no Mundo Miss.
Larissa Ramos é definitivamente Um Sonho de Miss!

Abaixo estão fotos da participação de Larissa Ramos no Miss Terra 2009.

Traje típico

Traje de banho

Traje de noite

Momento do anúncio da vitória

Coroada Miss Terra 2009





Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares na semana

Miss Brasil 2017: top 15 do desfile para o juri técnico

Miss Brasil 2017: top 15 final do blog

Stephany Pim é a Miss Espírito Santo 2017

Nathália Lago é a Miss Roraima 2017

Jéssica Porto é a Miss Minas Gerais 2017

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Emanuelle Costa é a Miss Brasil Continentes Unidos 2017

Obrigado Raissa Santana - Miss Brasil 2016!

Gabrielle Vilela é a Miss Brasil Mundo 2017