Organização do Miss Brasil (Band) anula o resultado do Miss Sergipe 2015

Fonte: site oficial do Miss Brasil


Nesta quarta-feira, dia 6, a Band, que organiza o Miss Brasil Universo, se pronunciou sobre o resultado do Miss Sergipe 2015. O concurso, realizado no dia 25 de abril, em Aracaju, foi alvo de denúncias envolvendo o resultado. A responsabilidade pelos concursos estaduais é de coordenadores licenciados, que firmam contratos com a emissora para a execução do certame em suas localidades.

Por conta do episódio, Deivide Barbosa, coordenador do Miss Sergipe, foi descredenciado pela organização e o resultado do concurso foi anulado. Uma nova seleção conduzida pela Band será realizada no mês de junho no Estado e a ganhadora terá a chance de participar do Miss Brasil 2015. Leia o comunicado oficial da emissora:

"A organização do concurso Miss Brasil Universo informa que está tomando as medidas jurídicas cabíveis em relação ao concurso Miss Sergipe 2015, promovido no dia 25 de abril, na cidade de Aracaju. 

O coordenador do concurso, sr. Deivide Emanoel Silva Barbosa, foi descredenciado por ter descumprido o contrato firmado com a Band, descumprindo também as normas estipuladas no Manual do Licenciado e, ainda, desrespeitado os requisitos éticos e morais para a organização do concurso.

Informamos também que, em razão dos descumprimentos por parte do licenciado, o concurso Miss Sergipe foi desconsiderado como oficial, resultando assim na invalidação do resultado, bem como na desconsideração da candidata eleita na ocasião ao posto de Miss Sergipe 2015.

Em junho, a emissora realizará uma seleção em Sergipe para a eleição da nova representante do Estado no Miss Brasil 2015. Outras informações poderão ser obtidas nas próximas semanas em nossos canais oficiais de informação (...).


Isabelle Mitidieri, vencedora do concurso anulado



Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira