Marina Alves - Miss Guarulhos 2014 - é a Musa do Flamengo de Guarulhos

A linda e querida Marina Alves - Miss Guarulhos 2014 - foi escolhida como a Musa do Flamengo de Guarulhos, time de futebol da Associação Atlética Flamengo. Conhecido como "corvo guarulhense" o time tem sua sede no bairro Jardim Tranquilidade ,onde Marina Alves mora, sendo o mais tradicional e importante da cidade.
Abaixo segue a matéria publicada no site do clube:

Pela primeira vez em sua história, o Flamengo será representado por uma musa. Trata-se de Marina Alves, Miss Guarulhos 2014/15 e moradora do Jardim Tranquilidade, bairro onde se localiza o estádio Antônio Soares de Oliveira. Identificada com o Rubro-Negro desde a infância, a modelo de 24 anos conquistou o concurso Top Model Guarulhos (2012), estampou a capa da Revista É! (2014) e foi premiada pela revista Muito + na categoria Beleza Feminina Guarulhense, em 2015.
Formada em Gastronomia pela Universidade de Guarulhos (UNG), Marina, que trabalha atualmente como secretária em uma gestora de investimentos, destacou o fato de ter sido a primeira Miss Guarulhos a ser promovida ao evento Miss São Paulo – Brasil Universo através de concurso e enalteceu o fato de inaugurar o quadro de musas do Rubro-Negro.
“Fico muito honrada por ser a primeira musa da história do Flamengo. Sempre morei em Guarulhos, no Jardim Tranquilidade, e nutro um carinho enorme pelo clube. Agora, com essa bonificação, tenho um motivo ainda mais especial para ser fã do Corvo”, revelou a musa, que agradeceu ao carinho dos torcedores rubro-negros, sublinhando seu passado com o Corvo.
“Espero representar muito bem o Flamengo e deixar um legado de amor ao clube. Raramente existem musas que conhecem o clube e possuem identificação com a cidade. Acredito que esse fator concebe um dos meus diferenciais para ajudar o nosso querido time na caminhada rumo à elite do futebol paulista”, finalizou.
Parabéns ao time pela escolha e a Marina Alves por mais este título.

Marina Alves - Miss Guarulhos 2014 e Musa do Flamengo de Guarulhos



Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira